Páginas

Sonho

domingo, 29 de novembro de 2009.
nossa, é a primeira vez que eu vou publicar meus sonhos...
(nervozinho...)
Lá vai!!
essa noite sonhei com o natal, pode ser simples, mas não era, foi o natal mais incrivel que tive!!
O Robert estava lindo com uma camisa branca social e a calça escura que ele tem (nossa até parece que eu sou intima, mas ele tem essa calça)
e assim que ele chegou me deu meu presente, um vestido incrivelmente perfeito... tomara que caia, branco e preto (eu estava combinando com ele), lindo.
a Lizzie veio também tava com um vestido curto (como o meu) vermelho. eles mal chegaram e já começou o amigo oculto, eu tinha tirado a Lizzie e falei tudo em ingles foi lindo... a Lizzie tirou minha mãe, deu uma blusa totalmente perfeita (se minha mãe não gostasse eu usaria muito facil)
e o Rodrigo tirou o Rob e deu uma camisa que minha irmã escolheu, e então chega o momento dele falar quem ele tirou, e qual foi minha surpresa, ele me tirou...
e me deu um presente incrivelmente perfeito "a caixa de pandora dos Cullen" todas as peças com o simbolo Cullen e um papel escrito com uma letra impecavel "Parabens Alina, você é uma Cullen agora..." eu tremia dos pés a cabeça, ele me abrçou firme e disse "feliz natal"... quase morri
e não terminou por ai ganhei um anel lindo, e ele chamou meu pai pra dizer que quando eu fizesse 18 anos eu seria dele pra sempre, e meu pai aceitou!!
foi um dos melhores sonhos que já tive...

1 comentários:

Mônica Costa disse...

Ah que lindo ela escreveu mesmo o sonho..So falto a minha com o Kellan,mas tah lindo...

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*