Páginas

vampiros e gatos

sábado, 5 de dezembro de 2009.
Se tem uma coisa que eu sempre amei, são os gatos, eles me prendem a atenção desde quando eu era criança, e agora essa minha verdadeira obsessão por vampiros, me fez ligar uma coisa a outra e não é que tem sentido?!
vamos aos fatos:
Ambos tem a sensualidade como marca registrada, ok, ninguem baba quando um gato (animal) passa, mas é um animal que chama a atenção por sua elegância (assim como os vampiros), tem habitos noturnos (um charme para as duas especies) poderia dizer que ambos tem caninos pontudos, mas o Edward não tem, então esquece! A beleza é um traço comum aos dois assim como seus olhos tão sobrenaturais, e é impossivel eu olhar para um e não pensar no outro...
Hoje eu estava no sitio com duas gatas no colo uma preta (que tá gravidinha) e a outra branca de olhos azuis (elas vieram para o meu colo por livre e espontanea vontade) enquanto eu fazia carinho em ambas elas lambiam meu mão, até que elas morderam meus pulsos, achei isso lindo, por causa das ligaçãoe com vampiros.
Viagens a parte, na época medieval, as pessoas acreditavam que gato preto não era bom, não por que eram usados por bruxas, mas pois (segundo eles) a noite, os gatos se tranmavam em incubus e sucubus (vampiros(as) amantes de humanos).
por ironia todos os meus gatos e gatas sempre foram pretos!!!!

Orevoir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*