Páginas

Lugares dos sonhos!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010.
Gente, como estava sem ideia resolvi mostrar meus lugares dos sonhos são cidades e países que gostaria muito (muito mesmo...) de ir um dia. Além disso dizer o por que de minha escolha, mas pelas fotos vão ver que tem uma certa lógica...

1º lugar: Inglaterra.



por dois motivos, primeiro acho o clima, a população, os costumes e os monumentos encantadores, e o outro motivo tem nome e sobrenome: ROBERT THOMAS PATTINSON, tudo bem eu sei que eu não vou encontrar com ele quando eu for para lá, mas eu gostaria de conhecer a cidade que ele tanto ama.

2º lugar: França.



Paris, cidade luz e cidade dos namorados, as vezes me imagino olhando Rio Sena, passando pela Torre Eiffel, comendo aqueles pães maravilhosos em uma padaria de Paris e fazendo compras lá... ( ai, eu sei muita viagem, mas eu sonho...) mas, não sério acho as casas francesas com um charme a mais e acho seria muito lindo se um dia eu fosse para lá.

3º lugar: Itália.



Roma, minha eterna paixão... desde quando eu era pequena eu achava Roma um lugar tão encantador, mas depois de ver tanta historia em uma pequena "bota", me encantei completamente... e no final de tudo Os Volturis são de lá, e eu ainda vou para Volterra

4º lugar, mas não menos importante: Forks, Washington



Como toda Twifan (ou fanpire) Forks é o lugar dos sonhos, caminhar pela floresta em que eles caminharam, andar na praia que eles andaram, ver a cidade em que eles viviam (TUDO BEM, eu sei que eles não existem e que o elenco nem passou por Forks, mas eu imagino eles lá, a casa dos Cullen, o Edward caçando, Os cullen na escola, etc...)

enfim.... é isso!!!!
orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*