Páginas

True Blood

sábado, 6 de fevereiro de 2010.


True Blood é uma série de TV dramática americana criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete (leitora de mentes) que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Na minha opinião é uma das melhores séries que uma tv já fez, e a melhor série sobre vampiros... (pq moonlight infelizmente acabou!!!)
A história é completamente diferente de twilight, os vampiros de Bon Temps possuem pressas, mas nem por isso todos eles sugam o sangue humano, graças as invenções japonesas eles possuem um sangue sintético chamado true blood (daí o nome da série)que passa a ser obrigatóriamente vendido em todos os lugares, mas existem alguns vampiros que não se alimentam somente de true blood, como o caso do Eric Northman (ai ai I love Alex Scarsgard!!)que pra mim é um dos vampiros mais sexys do mundo!!!!!

Enfim é isso...
Orevoir!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*