Páginas

Redação de Português

domingo, 16 de maio de 2010.
Oie!!!

Gente quanto tempo que eu não entro na net...
Segundo minha mãe é quase um mês...
Bom Semana passada fui ao Rio e FINALMETE comprei o Império Dos Vampiros...

Não era sobre isso o post, mas tem a ver. Graças ao livros da Tia Steph achei os livros da Nazarethe e também me apaixonei pela história. tivemos um trabalho que tinhamos que fazer um texto que o assunto principal era UM eclipse (não o filme...), mas se eu colocasse algo do livro, seria muito óbvio por isso escolhi o encontro de Kara Ramos com o vampiro Jam Kman, mas com algumas modificações...
P.S. o trabalho era eu e Mônica.
Vamos ao texto:

Um pacto no Eclipse

A noite caiu rapidamente e a casa ficou escura pela falta de luz, quando eu ouvi sons que vinham de dentro de um dos quartos, fiquei com muito medo e procurei por alguém que ainda estivesse lá dentro, mas não achei ninguem, peguei meu telefone e liguei para minha amiga vir me buscar, mas infelizmente ela não pode porque estava em um encontro. Fui ver o que tinha acontecido com a energia e vi que os cabos estavam cortados, pensei em fugir de lá, mas não podia pois a casa estava na minha responsabilidade.
Percebi que a noite foi ficando mais escura por conta de um lindo eclipse que se não fosse pelo medo ficaria observando por joras, foi quando senti a presença de alguém na sala, ele estava sentado na poltrona, suas roupas eram sujas e surradas, parecia um deus de mármore, fiquei completamente apaixonada.
Com sua rapidez e força, me levou pela cintura para fora de casa no nosso jardim de rosas vermelhas, me propôs um acordo: ficaria em minha casa por três dias e em troca teria sua gratidão por toda a eternidade. O pacto foi selado por um beijo no apice do eclipse.

Bom, Obrigada Nazarethe Fonseca por escrever Alma e Sangue...
E orevoir.

1 comentários:

ludmilla debora disse...

oi amei o site paraben!! :)

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*