Páginas

O tiro saiu pela culatra...

sábado, 31 de julho de 2010.
Minha irmã está numa verdadeira loucura por supernatural e toda vez que ela termina de ver ela coloca essa musica no intuito de lembrar do Dean Winchester, mas eu agora só consigo pensar nos meus vampiros... todos eles, do Edward ao Eric Northmam...
Ainda estou tentando entender o por que...
Seu Olhar
Seu Jorge
Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar
Porque
Quero mergulhar mais fundo

Só de me encontrar
Em seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
Eu posso te enxergar
No escuro

Tem muito tempo na estrada
Muito trem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem

Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor

Enfim, orevoir
Leia Mais

Juntando a fome e a vontade de comer (ou melhor, beber... rsrsrs)

Bom, como eu estou num momento de paixão com Jan Kmam, comecei a procurar musicas com rei e rainha, ai eu lembrei de uma musica linda do Robert... e vê se não combina... enfim juntando as maravilhas num post só...
I'll Be Your Lover Too
I'll be your man
I'll understand
I'll do my best to
take good care of you
You'll be my Queen
I'll be your King
And I'll be your Lover, too
Yes I will
Daring Down Green
Colours my dream
A dream that's daily
Coming true
Oh, when day's through
I will come to you
And tell you of
your many charms
Yeah, then you'll look at me
with eyes that see
And we'll melt into
each others arms
You'll be my Queen
I'll be your King
And, I'll be your Lover, too...

Eu serei seu amante também
Eu serei seu homem
Eu entenderei
Eu farei meu melhor
para cuidar bem de você
Você será minha Rainha
Eu serei seu Rei
E eu serei seu amante, também.
Sim eu serei
O descampado Derry Verde
Cor do meu sonho
Um sonho diário
Se tornando realidade
Oh, quando o dia tiver terminado
Eu virei a você
E contarei a você
de seus muitos encantos
Sim, então você olhará para mim
Com olhos que vêem
E nós nos derreteremos
nos braços um do outro
Você será minha Rainha
Eu serei seu Rei
E eu serei seu amante também...

Enfim, orevoir
Leia Mais

Semelhança entre Jan Kman e Ricardo Aguilar...

Hoje estava vendo “Escrito nas Estrelas” e desde quando começou a mostrar a “primeira vida” do Ricardo (Humberto Martins) eu pensava que já tinha visto uma história assim, os dois são apaixonados ai vem um homem mau e separa os dois para sempre (eu te odeio Gustave...), e como agora estou lendo “O Império dos Vampiros” eu me lembrei de onde vem essa história...
Essa é a historia de amor entre o (lindo, maravilhoso, sexy e extremamente perfeito) Jan Kman e a Thaís (que é a Kara reencarnada), só que há diferenças, porque é claro que o Ricardo não é um vampiro (imortal, lindo, perfeito... eu já falei isso, Né), quem morreu foi ele e não sua esposa (que no caso era a Thais) e quem matou não foi seu pupilo (eu te odeio Gustave ...2 ), mas sim uma pessoa que é (na verdade era) seu filho nessa vida...
Apesar disso tudo, o Jan é muito melhor que o Ricardo (e qualquer um...). E até agora ele é REI dos vampiros...
Como diz o Joseph de moonlight (adoro ele!!!) Não importa o que aconteça e onde esteja, siga o vampiro que ele sempre tem razão... No caso do Jan dá muito certo... rsrsrsrs
P.S. (spoiler): Só porque eu tava achando o Ariel bonito e atraente... ELE MORRE!!! Mas o pior que eu concordo totalmente com a indicação dele... (Nazarethe obrigada por tanto vampiro gato... ah alem da gata, Né... rsrsrs a Ange).
Orevoir
Leia Mais

moda crepúsculo

sábado, 24 de julho de 2010.
Semana passada (domingo), o jornal extra fez seu edital de moda semanal sobre a saga crepúsculo, ficou realmente bom, mas o melhor foi a parte escrita que dizia que o menino que foi escolhido para fazer o Edward tão uma beleza parecida, mas não é tão perfeito quanto Robert Pattinson, já a menina que fez a Bella é muito mais bonita que a atriz. (ai, depois dessa eu sentava e chorava, falou que a Kiki é feia...)

Bom vamos as fotos, né?







lindo, né e aquelas fotos menores são peças que não podem faltar no guarda-roupa de um fã: o óculos do Rob, a pulseira de santinhos e a pulseira azul.

Enfim, orevoir
Leia Mais

tenho um pópio Robert e um pópio Taylor...





Eles não são umas fofuras? Viu o óculos do Robzinho... não dá vontade de amar pra sempre?
Leia Mais

1 contra 100

Alguém já deve ter ouvido falar desse programa que passa no SBT e é apresentado pelo Roberto Justus, pois bem estava vendo a muito tempo atrás e me deparei com uma pergunta muito boa, a fotografei e trouxe agora para o blog.
Se vcs não etenderem eu vou colocar a pergunta embaixo das fotos, e sabe o que é o pior A MULHER ERROU... ela disse que os Cullen se alimentam de sangue sintético...
Mas enfim, tem burro pra tudo, né...
rsrsrsrs





Pergunta:Qual é o alimento principal dos vampiros da família Cullen no livro e no filme crepúsculo?
Alterntivas: Sangue humano, Sangue Sintético, Sangue de animais.

Enfim, orevoir
Leia Mais

Twilight in Gov. Portela

Ai meu sonho, mas nem que a vaca tossisse e risse na minha cara isso aconteceria, o que aconteceu foi um crepúsculo lindo que foi fotografado pela dignissima fotografa Alina (mais conhecida como EU). Mas sério tirando as palhaçadas as fotos ficaram (pequenas) boas.

Vamos a elas:

Leia Mais

Detalhes da Saga... (que eu já sabia)

postaram isso no ilovetilightbr.blogspot.com e eu resolvicolocar aqui também, pois são coisas realmente interessantes, pois que iria pensar que volturi é sinonimo de abutre...
enfim sem contar tudo que vai aintecer, leiam...

Edward Cullen
Enquanto tentava escolher um nome para o apaixonante vampiro “vegetariano”, a autora Stephenie Meyer procurava por algo tradicional e romântico. O nome Edward foi uma escolha perfeita, uma vez que pertence a dois grandes heróis da obra literária, Senhor Rochester em "Charlotte Bronte’s Jane Eyre" e Senhor Ferrars em "Sense and Sensibility" da Jane Austen.

Isabella Swan
Após de escrever sobre a jornada de Bella, Stephenie Meyer sentiu que a amava muito, bem como uma filha. Então, quando chegou o momento de nomear sua personagem principal, o que poderia ter sido mais apropriado do que o nome que ela tinha guardado para sua única filha, Isabella?

Os Volturis
“Volturi” é uma palavra latina para abutre, uma ave predadora que se alimenta de carne em decomposição. O nome é uma combinação perfeita para o sinistro e poderoso Clã Volturi que, ao contrário dos Cullens, se alimentam de sangue humano, bem como supervisionam o mundo dos vampiros de sua base em Volterra, na Itália.

O Clã Cullen
Composto por Carlisle e Esme Cullen e seus cinco filhos adotivos, o Clã Cullen ostenta uma semelhança assustadora com a própria família de Stephenie. Educada no Arizona com cinco irmãos, Stephenie admitiu que era insultada e chamada de “fantasma” por colegas da escola por causa de sua pele pálida. Talvez a unida, pálida e ainda surpreendentemente bela família Cullen foi um modo de Stephenie responder a essas crianças, e Bella, a pálida garota do Arizona, seja o reflexo dela mesma.

Por que lobisomens sofrem imprint
Quando os lobisomens tem imprint com sua alma gêmea, ambas ficam eternamente ligadas através do amor e do desejo de proteger um ao outro. Stephenie explique que sua inspiração veio do comportamento dos patos. Um pato recém-nascido desenvolve rapidamente um vínculo instintivo poderoso com o primeiro objeto em movimento que vê ao nascer, que, na maioria dos casos, é sua mãe.

O brilho de Edward
Stephenie foi inspirada a escrever Twilight após sonhar com um homem que era “fantasticamente lindo, brilhante e um vampiro”. Esta foi uma ideia incomum, já que nos contos anteriores os vampiros são destruídos pela luz solar, não iluminados por ela! Stephenie decidiu que a pele brilhante poderia ser usada como um meio para que os vampiros atraíssem sua presa humana. Para isto, ela explica que as células brilhantes da pele dos vampiros são “duras e refletem como cristal” e, portanto, inquebráveis e protetoras.

Sempre achei a pele brilhante de Edward MUITO atraente... rsrsrs

depois de muito tempo vou voltar com o orevoir, pois minha paixão por Jan Kmam só desançou, mas agora está acordada e em pleno vapor...

Enfim, orevoir
Leia Mais

Eclipse

sábado, 17 de julho de 2010.
Acabei de ver Eclipse e o filme é SENSACIONAL, conta cada coisa como diz no livro, foi realmente muito bom, apesar de não ter final no meu filme deve ser legal. O David Slade é um diretor realmente bom, ele colocou ação, que era o que faltava na saga, colocou também mais cenas da família Cullen que é realmente o que importa no filme .

Pessoas que merecem destaque:

*Robert Pattinson- O Edwad está realmente “mais parecido com um adolescente de 17 anos que é mais pálido que os outros”, ele está mais feliz, mais seguro de si. E o Robert está INCRIVELMENTE LINDO, como se fosse possível amá-lo mais . Pegue QUALQUER CENA DELE que ele arrasa, mas principalmente as cenas na locação com neve.

*Jasper- Ficaram muito legais as cenas dele como SOLDADO e ele também mostrou uma bela postura de comando quando fez as lutas, além das cenas dele com a Alice. Jackson Rathborne está altamente PEGÁVEL . Pegue as cenas dele de soldado.

*Boo Boo- Seth Clearwater é um dos motivos para minha ansiedade em ver esse filme, infelizmente apareceu uma vez só como humano, mas ajudou muito como lobo (é claro ele salvou o Edward). Pegue a cena que ele brinca com o Jacob.

*Riley- Apesar de ter morrido e de tentar matar o Edward , ele é muito gato e merece parabéns por uma excelente cena de “o lobo comeu minha mão”.

*Carlisle- Ele é gato e é pai de todos merece respeito e carinho . Um a cena muito legal, mas bem simples me marcou, quando, na formatura, o Carlisle e a Esme aplaudem os seus filhos mostra o quanto esses vampiros são diferentes por causa do AMOR que eles têm uns pelos outros.

*Kellan- Emmett é incrivelmente FORTE e GATO , tem tiradas engraçadas e muita vontade de bater nas pessoas. Pegue as cenas dele correndo atrás da Victoria e cenas dele dentro da casa dos Cullen.

Cenas que merecem destaque:

*A cabana- é meio obvio, pois todos dizem que essa é a melhor cena, mas ela não é a melhor.

*Treinamento para a luta- melhor do que a própria luta é o treinamento para ela, Edward contra Carlisle, Emmett contra Jasper, Jasper contra Alice. Foram lutas realmente INCRÍVEIS, disparado a melhor seqüência.

* O efeito Edward na neve- JESUS COMO PODE SER TÃO PERFEITO!!!!!! Ele todo branquinho, num lugar todo branquinho é a combinação perfeita.

*Formatura- tava pensando “cara, eu NUNCA vou ter uma formatura dessas, claro não pelo fato de não ter EDWARD CULLEN, mas porque vai ficar uma porcaria, não porque a festa foi na casa do DOUTOR CARLISLE CULLEN, mas porque vai ser uma porcaria, ta vendo twilight deixa as pessoas com grande índice de baixa auto-estima.”

*” A conversa “- Foi engraçada e o final “estou gostando mais do Edward” fez com que eu achasse cada vez mais o Charlie o pai dos sonhos. (porque, pensa comigo, se meu pai for o Charlie, eu sou a Bela, se eu sou a Bela meu futuro marido é o Edward...)

* História da Rosálie- Ta, o Royce não era aquele que eu imaginava, mas a parte do vestido de noiva foi SENSACIONAL.
E outras menos importantes.


Leia Mais

MTV debate

Na noite de terça-feira houve um debate na MTV sobre a saga o tema era “A saga crepúsculo merece a fama que tem?” desde o titulo eu já sabia que eu ia me estressar porque pensa comigo se não merece a fama pra que fazer um debate sobre o assunto? Então eu juntei todas as forças foquei muito no ray-ban... e naquele cabelo... e naquele sorriso... e naquele corpo... Ai! no Robert todo (enfim, voltando para terra). Quando deu 10:30 meu coração gelou, coloquei na MTV e comecei a assistir. Os membros do debate eram: duas donas dos blogs Twilight Brasil e o foforks, dois donos de blogs sobre cultura pop, um menino que faz vídeos na internet sobre os ”assuntos do momento” e uma menina do blog twilight haters (não acredito que existe isso, como pode ganhar falando tão mal de uma coisa que tantos gostam). No começo achei que o menino, que estava ao lado do Lobão, era gato, mas depois eu descobri que ele era um idiota, ridículo que segundo o meu primo estava querendo pegar o ator principal ta, quem não quer pegar Robert Pattinson? ele disse que o filme é puritano demais, eu fico pensando que se fosse tudo uma sacanagem ia ser incrível e todos iam amar...
Enfim, todos os fãs da saga devem agradecer ao dono do blog Cabine Celular, o que eu farei com muito carinho, ele não tinha aparência de quem iria salvar os twilight fans, mas ele fez o que as donas dos blogs voltados para o assunto não fizeram.

Leia Mais

vampiros e lobos de Bons Temps

domingo, 11 de julho de 2010.
Bom lá em Bons Temps cidade de vampiros beeeeem gatos (ai meu vikking!)e não só isso tem um lobo por lá que me faz esquecer do fedido do Jac.., J...b, como é o nome dele mesmo??
rsrrsrsrsrsrsrs
#bixamá

Mas, enfim após as fotos vcs veram se ele não faz esquecer...





Mas o que importa é que eu ainda seja VILF pra sempre...
rsrsrrsrsrsrs (lorão eu to aqui!)
Leia Mais

Os Carros da minha família

Ai gente fui no google e comecei a pesqusar algumas coisas para coloar no blog e pensei em colocar a paixão da família Cullen...

Os carros:








Nós temos o porsche da Alice, o mercedes do Carlisle e da Rosalie, o Jeep do Emmett e os dois volvos do Edward.
Leia Mais

E se ele fosse????

domingo, 4 de julho de 2010.
Gente, no blog que eu to seguindo agora (que é bem melhor que o foforks) tem umas fotos que são ingriveis de cenas que não entraram no eclipse, mas vão para o DVD, nossa, tem uma que eu realmente achei incrivel e é relacionada a uma coisa que já tinha passado pela minha cabeça...
E SE ELE FOSSE UM VOLTURI????

Tá ai a resposta, gato, não??? (como sempre...pff)

Leia Mais

A musica é tosca, mas é verdadeira...



Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida

Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida

Quero convencer seu coração,
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão,
não encontra outra forma prá dizer...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã, da vida

Leia Mais