Páginas

Detalhes da Saga... (que eu já sabia)

sábado, 24 de julho de 2010.
postaram isso no ilovetilightbr.blogspot.com e eu resolvicolocar aqui também, pois são coisas realmente interessantes, pois que iria pensar que volturi é sinonimo de abutre...
enfim sem contar tudo que vai aintecer, leiam...

Edward Cullen
Enquanto tentava escolher um nome para o apaixonante vampiro “vegetariano”, a autora Stephenie Meyer procurava por algo tradicional e romântico. O nome Edward foi uma escolha perfeita, uma vez que pertence a dois grandes heróis da obra literária, Senhor Rochester em "Charlotte Bronte’s Jane Eyre" e Senhor Ferrars em "Sense and Sensibility" da Jane Austen.

Isabella Swan
Após de escrever sobre a jornada de Bella, Stephenie Meyer sentiu que a amava muito, bem como uma filha. Então, quando chegou o momento de nomear sua personagem principal, o que poderia ter sido mais apropriado do que o nome que ela tinha guardado para sua única filha, Isabella?

Os Volturis
“Volturi” é uma palavra latina para abutre, uma ave predadora que se alimenta de carne em decomposição. O nome é uma combinação perfeita para o sinistro e poderoso Clã Volturi que, ao contrário dos Cullens, se alimentam de sangue humano, bem como supervisionam o mundo dos vampiros de sua base em Volterra, na Itália.

O Clã Cullen
Composto por Carlisle e Esme Cullen e seus cinco filhos adotivos, o Clã Cullen ostenta uma semelhança assustadora com a própria família de Stephenie. Educada no Arizona com cinco irmãos, Stephenie admitiu que era insultada e chamada de “fantasma” por colegas da escola por causa de sua pele pálida. Talvez a unida, pálida e ainda surpreendentemente bela família Cullen foi um modo de Stephenie responder a essas crianças, e Bella, a pálida garota do Arizona, seja o reflexo dela mesma.

Por que lobisomens sofrem imprint
Quando os lobisomens tem imprint com sua alma gêmea, ambas ficam eternamente ligadas através do amor e do desejo de proteger um ao outro. Stephenie explique que sua inspiração veio do comportamento dos patos. Um pato recém-nascido desenvolve rapidamente um vínculo instintivo poderoso com o primeiro objeto em movimento que vê ao nascer, que, na maioria dos casos, é sua mãe.

O brilho de Edward
Stephenie foi inspirada a escrever Twilight após sonhar com um homem que era “fantasticamente lindo, brilhante e um vampiro”. Esta foi uma ideia incomum, já que nos contos anteriores os vampiros são destruídos pela luz solar, não iluminados por ela! Stephenie decidiu que a pele brilhante poderia ser usada como um meio para que os vampiros atraíssem sua presa humana. Para isto, ela explica que as células brilhantes da pele dos vampiros são “duras e refletem como cristal” e, portanto, inquebráveis e protetoras.

Sempre achei a pele brilhante de Edward MUITO atraente... rsrsrs

depois de muito tempo vou voltar com o orevoir, pois minha paixão por Jan Kmam só desançou, mas agora está acordada e em pleno vapor...

Enfim, orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*