Páginas

Cada vampiro para uma parte da casa...

sábado, 28 de agosto de 2010.
Bom, na enquete dessa semana as pessoas querem ver mais vampiros no blog, por isso...
fiz um post super divertido...

Bom, vamos a ele:

Bom, depois de muita coisa de pensamento profundo... ups errei o filme...
Então depois de pensar pra chuchu sobre o que escrever no blog, pensei em dividir os vampiros por cômodo da casa...
Vamos começar, então...

p.s. apesar de eu querer muito, não vou colocar O QUARTO, pois qualquer um se encaixaria perfeitamente nesse cômodo, né...

COZINHA: quem leu Breaking Dawn deve sonhar com a omelete do Edward... (ta agora fiquei imaginando o Edward de avental, no programa da Ana Maria Braga, ensinando a fazer a “Omelete do Edward”... não que seria ruim, mas preferia que ele me mostrasse como fazer...)

SALA: Não sei por que, mas sala combina com o Damon Salvatore e olha que eu só vi um único episódio de Vampires Diares na minha vida, deve ser por isso, pois nesse episódio o Damon mata um cara na sala e fica conversando com o irmão Stefan (imita Edward), super legal...

BANHEIRO: quem curte true blood, viu na primeira temporada o Eric (ainda de cabelo grande) na banheira do Bill... por isso penso nele (ainnhh...)

QUINTAL: que tal ter umas roseiras vermelhas plantadas no seu jardim? e o jardineiro é (Jesus... ihh não é isso não...) o Jan Kmam... É claro ele só pode cuidar delas a noite... Mas valeria super apena... E ainda faria ele lembrar de momentos lindos com a Tais.

E NA FRENTE DA CASA: todos eles ficam lá à noite conversando e espreitando suas possíveis vitimas... (menos o Edward... pois ele foi caçar...)

Enfim, orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*