Páginas

Ai, gente pelo menos ele sabe fazer torrada... (eu quero)

domingo, 19 de setembro de 2010.
Robert Pattinson não sabe cozinhar. O ator da saga ‘Crepúsculo’ admitiu que ele muitas vezes anseia por uma comida caseira, mas porque suas habilidades culinárias são tão limitadas, ele tem de se render ao serviço de quarto em hotéis.


Ele diz: “Em Londres recentemente, meu hotel tinha um serviço de quarto realmente bom e eu comia a mesma coisa todos os dias – frango tikka! Eu tinha uma refeição feita em casa de vez enquanto, mas a única coisa que sei fazer é uma torrada.”


O ator britânico também admitiu que passar tanto tempo em hotéis o deixa preguiçoso.

Ele explica: “Hoteis me deixam preguiçoso, você pode jogar a toalha no chão e alguém a pega, e tem um mini bar.”

Rob também falou sobre como ele gostava da fama antes de ‘A Saga Crepúsculo’ torná-lo uma estrela global.

Ele adicionou: “Havia um período realmente bom antes do primeiro filme de ‘Crepúsculo’ sair. Eu fui em uma boate em LA e disse ‘Rob Pattinson – acho que estou na lista de convidados de alguém,’ e ele disse, ‘Oh, tudo bem.’ É estranho quando você não pode entrar em lugar algum e, do nada, todas as portas se abrem para você. E então, quatro meses depois, você nem quer ir à boates!”

Via: ROBsessed Brasil

Ah gente fala sério, aqui em casa minha mãe sabe fazer uma comida caseira incrível e além do mais é longe de tudo ele pode até jogar a toalha no chão... rsrsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*