Páginas

momento Feliz... (Pq ela vem? ah pq ela é a Bella)

domingo, 31 de outubro de 2010.

Apartir do dia 5 (sem confirmação ainda) virão ao Brasil Robert Pattinson, Kristen Stewart(blargh) e Taylor Lautner(OI?). Segundo o presidente da RioFilmes serão 5 dias de gravação!!!
 (segundo a globo o Taylor também vem pra gravar uma cena, aquela que a Bella imagina o Jacob fugindo com a Nesse... e vai ser na Lapa)
E o Rob e a Kiki virão para gravar a Ilha Esme...
Agora é rezar pra que de tudo certo... e que o Taylor e Kristen não saiam daqui falando que nós somos selvagens... (idiotas)
Temos que agradecer a todos que tornarm meus sonhos possíveis!!!

OBRIGADA!!!

[MAIS NOVIDADES]

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil nesta sexta-feira (5). Os astros da saga Crepúsculo virão em um vôo fretado para o Rio de Janeiro e desembarcam no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.


O motivo da viagem, ao contrário do que foi divulgado, não é divulgar ou conhecer locações para o último filme da série. O trio dará início às filmagens de Amanhecer e gravará parte das cenas na Lapa, no Centro do Rio, no domingo (7). Um efetivo de dez policiais militares incluindo duas viaturas foi solicitado para fechar cinco vias que dão acesso ao local.

Além das filmagens no tradicional bairro boêmio da cidade, Robert, Kristen e Taylor irão até o município de Paraty, no Sul do estado, para continuar as filmagens na região de Paraty-Mirim, uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena que também deverá ser usada como pano de fundo para o longa.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de filmarem na Marina da Glória, Zona Sul do Rio.

Enquanto estiverem na capital carioca, os atores ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. Preocupados com a empolgação dos fãs, o hotel cogita a possibilidade de não permitir o acesso à Pérgula, onde se localiza a principal piscina do hotel, para quem não for hóspede. Normalmente, visitantes têm acesso ao local. A frente do Copa terá grades impedindo a aproximação do público com os hóspedes.

A previsão é que os astros da série deixem o Brasil entre os dias 14 e 15 deste mês. Também está na agenda do grupo um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, programado inicialmente para quarta-feira (10). O local e a data ainda não foram confirmados pela assessoria do prefeito.

Eduardo Paes, como tu é sortudo!!! (noticias retiradas do site da Quem)

1 comentários:

Anônimo disse...

OI Hoje é dia 05/03/2012 me desculpe mas só descobri seu blog hoje.Sou apaixonada por vampiros e sei tudo de crepusculo amo pessoas qua amam crepusculo e odeio quem critica,mas tudo bem.Te amei só pelo fato de vc demonstrar tanto amor por eles queria saber quantos anos vc tem e que cidade vc mora,quero te avizar que apartir de hoje eu vou entrar no seu blog todos os dias pois é um assunto que amo,e amei seu blog por falar tão bem de ROBERT PATTINSON,pois eu o amo mais do que qualquer coisa em minha vida e já percebi que preciso só ouvir o nome dele para meu dia melhorar,tem pessoas como minha familia que me acham louca por amar tanto uma pessoa e um filmes mas é que essas não entendem o que é amar tanto uma pessoa que vc arriscaria sua vida por ela,não sabem o que é amar tanto uma pessoa que vc pede a Deus para que o proteja todos os dias,que vc sonha todas as vezes que se deita para dormir,que vc simplesmente ama.eu peço toda vez que haja um vampiro por ai bom,lindo e que possa ser só meu e mesmo as pessoas dizendo que não eu acredito que existam sim e espero que nós duas encontrem os nossos (meu nome é jacqueline franco) bjs leia meu comentario por favor bjs

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*