Páginas

Drácula de Bram Stoker (CONTÊM SPOILER)

sábado, 30 de abril de 2011.
Ok, todo o mundo já deve ter ouvido falar do Drácula e eu fã de vampiros que sou. Claro dei uma lida no livro (apesar da edição que eu li não ser lá essas coisas) no ano passado e agora como a Luna (Luna-Chaaaaan) tinha o filme e me passou eu fui ver, para tirar umas duvidas que existiam desde a vez que eu li. E acabei me surpreendendo muito... (claro que eu não estava torcendo pro Drácula morrer no final e isso me deixou muito triste tanto no livro quanto no filme) com as pessoas que fazem os papeis:


Jonathan: Keanu Reeves (onda boa*... rsrsrs)

Van Helsing: Anthony Hopkins

Drácula: Gary Oldman

Minha opinião: Sempre imaginei o Jonathan bonitão, sabe não que o Keanu Reeves seja feio, mas eu não achei que seria ele, só que ele foi bem. Já o Van Helsing como eu sempre penso no Hung Jackmam sendo ele eu nunca imaginei ele VELHO... (desculpa Anthony) e do Drácula eu não tenho o que falar. Ótima atuação de todos.

Momento WTF? Do filme: Como assim? Vampiros viram lobisomem e transformam as mulheres em vampira? (ok, calma que você gosta do vampiro –LINDO- que brilha!)

Momento Ownn *-*: O Drácula amava tanto a Mina/Elizabetha! Acho que até mais que o Jonathan, mas ele morreu mesmo T.T não tem o que se fazer :(

Enfim, é isso chega de spoiler, né? Quem quiser assista que é bom!

Dica: Assista longe dos seus pais, pra não ficar aquela situação chata de “Ih gente, pera ai que o lobisomem tá pegando a menina” ou “Ixi, tá surgindo vampira pelada da cama”. Mas fora isso é bem legal

*A tradução de Keanu Reeves em um dialeto havaiano é Onda Boa, por isso a piadinha :)

Enfim, é isso... Beijos


             Drácula 

                   

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Lily!

Nossa... Eu aaamoooo o livro que deu origem ao filme!!!

Já li e reli centenas de vezes, sabia?

Tem uma aura de magia... Muito especial!

Tem selinhos p/ vc lá no meu blog:
http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/presentes-da-giza.html

Lindo domingo...

Bjinhossssss

Alina disse...

Muito obrigada Carla :)
Já viu o filme??
é incrivel
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE ESTE FILME E' A TRADUÇÃO,MAIS PURA E VERDADEIRA DO AMOR, EQUE NEM O TEMPO EA MORTE SEPARAM ALMAS QUE SE BUSCAM ETERNAMENTE!!!NEM SECULOS APAGAM O AMOR VERDADEIRO,EM QUE A ALMA ANSEIA POR BUSCAR!!!!!!!

Lily disse...

Muito lindo isso que a Adriana escreveu... e eu concordo...
Beijos e obrigada pelo comentário

Anônimo disse...

Bom primeiramente... você não gosta de vampiros... você gosta de histórias pops idiotas e supostamente românticas que não tem nada haver com vampiros.
Segundo, uma das habilidades descritas em ledas sobre vampiros e no livro Drácula (escrito um século antes de crepúsculo) vampiros se transformam em lobos, até o porre da novela “O beijo do Vampiro” da Globo mostrou isso. Se você gostasse de vampiros saberia disso.

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*