Páginas

Meus Dois Amores :)

segunda-feira, 30 de maio de 2011.
Sairam coisas importantes das duas coisas que eu mais amo de vampiros:

1° Teaser de amanhecer;
Estou morrendo de ansiedade... e vai me dando uma tristezinha... literalmente o inicio do fim :(

2º Imagem de True Blood: 

 Tem mais imagens, mas essa ai tem a parte que importa, pra mim... #hihi
Leia Mais

Water for Elefants


Acabei de sair do cinema (sim, cinema!!! Depois de um milhão de anos estreou em Vassouras) e estou completamente apaixonada por ele de novo... o Rob tem essas manias de me conquistar a cada filme que ele faz :) (ps. texto escrito terça-feira passada)


Bom, agora falar do filme, né!!! Não consigo entender como as pessoas falaram mal desse filme e da atuação dele.. ok eu reconheço que ele não tem a habilidade de chorar, mas qual é o problema... se ele demonstra a emoção isso que importa (amo muuuuito o Robert).

Enfim, a história do filme, muita gente já deve saber. O Jacob tinha uma vida tranqüila com seus pais e sua faculdade, só que eles morreram num acidente e por causa da depressão, eles não tinham dinheiro por isso ele teve que sair de casa e foi andando até encontrar um trilho de trem onde ele entrou no trem de um circo e lá começa toda a história (linda) onde ele encontra novos amigos, cuida de animais, se apaixona e encontra a coisa mais linda do mundo a elefanta Rosie (A TAI É PERFEITA!!!)

Cenas lindas:

A primeira cena do Robert (dá pra ver as pintinhas da nuca dele);

O Robert andando nos trilhos (mostra como ele está perdido e triste);

Os cavalos... são lindos, pena que um tem que ser sacrificado (nossa o Robert fazendo carinho nele e depois o tiro, foi tenso)

A cena do leão (todos os fãs do Robert conhecem essa história que ele foi mordido por um leão sem dente e eu já estava preparada pra isso, mas na hora da mordida eu dei um pulo na cadeira);

A aparição da Rosie (nessa hora meu coração apertou, foi perfeito ela grandona olhando pra todos, o Robert brincando com ela e principalmente quando o dono do circo –me recuso a lembrar o nome dele- enfiou o furtigador encima do ombro dela, ai que vontade de enfiar aquele furtigador nele);

Todas as demonstrações de carinho do Robert com a Tai e da Tai com o Robert (detalhe: a cena “Ops! O que você quer aqui?” e a tromba da Tai, foi hilária!!! Tá só eu reparei isso no cinema e ri sozinha, mas foi incrível –Tai safada-);

As imagens do final, mostrando o Jacob, a família e a Rosie (O Robert brincando com o neném e fazendo-o rir –chorei-);

E por final o Jacob velhinho sendo aceito no circo (chorei ²)

Enfim, o filme todo foi perfeito e merece ser visto... minha irmã (que odeia o Robert) gostou do filme!!!

PS: tenho que comentar meu momento “ee cavalo” muito tenso que eu fiz no cinema: minha irmã comentou do cavalo da Reese e a outra cena foi uma imagem do Robert (no cinema vazio) eu falei “ee cavalo” e depois morri de rir... tenso
Leia Mais

Clãs dos vampiros

sábado, 28 de maio de 2011.
Bom, esse post é uma homenagem ao blog novo da Carla que fala sobre vampiros ele se chama vampireplace.blogspot.com é muuuuito interessante. E eu uni isso ao fato da Luna jogar RPG lá em Vassouras e eu tinha uma vontade muito grande de jogar.
Então vamos ao post:

Existem lendas sobre vampiros desde muito tempo, por volta de 125 d.C, quando uma das primeiras estórias ocorreu na Mitologia Grega.


Lendas de Vampiros originaram do Leste e fizeram sua trilha para o Oeste com caravanas junto com a rota de seda para o Mediterrâneo.

Daí elas se espalharam pelas terras Eslávicas e pelas Montanhas dos Cárpatos. O povo Eslávico tinha as mais ricas lendas sobre Vampiros no mundo. Elas eram mais relacionadas com os Iranianos, e migraram para onde estão agora por volta do 8o século. Quase tão logo quando elas chegaram, o processo de Cristianização começou e as lendas dos Vampiros sobreviveram como mitos. Mais tarde os Ciganos migraram para o Oeste vindos da parte Norte da Índia (onde existia um bom número de mitos de Vampiros), e seus mitos se misturaram com aqueles do povo Eslávico que se encontrava lá. Os Ciganos chegaram à Transilvânia pouco antes de Vlad Drácula nascer, em 1431. O Vampiro aqui era o fantasma de
um morto, o qual na maioria dos casos foi uma bruxa, mago ou um suicida.

Vampiros eram criaturas temidas, porque matavam pessoas, mas ao mesmo tempo tinham a aparência de uma pessoa; a única diferença era, que eles não tinham uma sombra, nem tinham reflexo em um espelho.Além disso, podiam transformar sua aparência em um morcego, o que fazia deles impossíveis de capturar. Durante o dia dormiam em caixões, mas à noite eles viviam para beber sangue humano e os raios de sol lhes eram mortais.

O lado mais forte dos Vampiros era, a sua quase imortalidade; somente alguns ritos podiam matá-los, como: Enfiar uma estaca em seus corações, decaptá-los ou queimar seus corpos. Este tipo de vampiro é também o tipo mais conhecido, especialmente o Conde Drácula de Bram Stoker é desse tipo.

Os ambientes de RPG também utilizaram a mítica dos vampiros para servir de base para a criação de personagens, regras, histórias e universos neste amplo mundo de criatividade e imaginação. A seguir, os clãs de Vampiros inspirados nas lendas e transportados para o universo dos jogos de RPG.

Toreadores
Esses vampiros são os que mais se assemelham com os humanos. Eles ainda mantêm viva sua paixão pela Arte mundana e valorizam muito sua humanidade. Em geral seus neófitos são abraçados por serem artistas natos, tanto faz se ele é um escritor. um pintor ou até mesmo um tatuador. O que importa para o clã é a arte que o novo Mambro possui dentro de si. Os Toreadores possuem muitos príncipes na Camarilla pelo fato de possuírem um Status imenso entre os Vampiros em geral. Eles também acompanham a moda dos mortais e suas festas são de surpreendente grandesa. Sua principal disciplina é a Presença e sua fraqueza é o fascínio pela beleza.

Tremere
Traição, cobiça e poder. Estes são os interesses deste clã de magos mentirosos (a Camarilla não aconselha o contato com este clã). Tremere foi um grande mago descendente da antiga ordem de Hermes. Sua capela se localizava na Romênia e todos os seus discípulos eram friamente fiéis a seu senhor, principalmente dois de seus servos: Goratrix e Etrius. Goratrix descobriu o refúgio de Salout (o antediluviano fundador do clã Salubri), praticou experiências com vampiros dos clãs Tzimscie e Nosferatu, trazendo o sangue vampiro para a capela central do clã. Como os tremere são "motos-vivos" e não podem usar mágica verdadeira (que necessita do avatar para serem realizadas), eles praticam a disciplina taumatúrgica através de rituais que é, nada mais nada menos que, a magia do sangue.

Ventrue
Os Ventrue são os chamados "Sangue Azul" pela Família, eles atribuem a si próprios a fundação da Camarilla e defendem suas leis acima de tudo, em sua maioria são empresários de renome e/ou controlam impérios fabulosos e dinheira às custas de fracos mortais que não são capazes de resistir à sua principal disciplina: A Dominação. A maioria dos príncipes da Camarilla são Ventrue, e seus Justicars são os mais respeitados por todos os Membros (até mesmo pelos Brujah).

Brujah
São os chamados Anarquistas pelo seu povo. Os Brujah defendem a liberdade acima de tudo. Seus ideais e costumes não são vistos com bons olhos pela Camarilla. Após a destruição de Cártago (a segunda cidade, dizem que foi Brujah öu Trolle"quem a idealizou para ser uma cópia da primeira cidade, destruída pelo dilúvio) atribuída aos Ventrue, o clã guarda um imenso ódio pelos "Sangue Azul", não perdendo a oportunidade de humilhar, e até matar, seus arquiinimigos dominadores. Sua principal disciplina é a Potência.

Malkavianos
Os insanos. Os Malkavianos não possuem um grau elevado de raciocínio, ou melhor, seu raciocínio é bastante restrito. É aconselhável nunca tentar entender os pensamentos de um Malkaviano. Geralmente residem em hospícios ou sanatórios e possuem um dom chamado "Tempo Malkaviano", que permite com que diversos membros do clã se encontrem sem terem organizado nada com antecedência. Esses encontros raramente ocorrem. Diz a lenda que o próprio pai Caim amaldiçoou Malkav com a loucura. Motivo? Desconhecido. Eles usam o Auspício (auspex) como disciplina principal para brincar com a mente de suas vítimas.

Gangrel
Os Gangrel são aqueles vampiros calmos, mateiros, que apreciam a natureza e todo o seu esplendor (assemelhando-se bastante com os hábitos Lupinos). Não possuem refúgios próprios e dificilmente ficam em alguma cidade por um longo período. São nômades. Também são um dos clãs que mais se assemelha aos clássicos vampiros (alguns possuem a habilidade da transmutação, podendo adiquirir a forma de morcegos ou lobos). Seus costumes são extremamente parecidos com os do povo "Rom" (Ciganos). Dizem que os Gangrel podem até possuir alguma aliança com os Lupinos. Sua principal disciplina é a Metamorfose.

Nosferatu
São os rejeitados pelo mundo. Os Nosferatu possuem aparência assustadora, mas sua união é algo de muita grandeza. Eles retêm as maiores redes de informação de toda a Camarilla. Seu habitat natural são os subterrâneos da cidade, que eles conhecem como a palma de sua pobre mão. Por terem uma aparência repugnante, sua principal disciplina é a Ofuscação.

Fonte: http://www.santuariodofeiticeiro.com.br/vamp.htm

Leia Mais

Poema de Cruz e Souza

Música e Morte
A música da Morte, a nebulosa,
estranha, imensa música sombria,
passa a tremer pela minh'alma e fria
gela, fica a tremer, maravilhosa ...

Onda nervosa e atroz, onda nervosa,
letes sinistro e torvo da agonia,
recresce a lancinante sinfonia
sobe, numa volúpia dolorosa ...

Sobe, recresce, tumultuando e amarga,
tremenda, absurda, imponderada e larga,
de pavores e trevas alucina ...

E alucinando e em trevas delirando,
como um ópio letal, vertiginando,
os meus nervos, letárgica, fascina ...

(Cruz e Souza)

Leia Mais

Selinhos :)

Selinhos que eu recebi do Amor Imortal (Obrigada Giza)





regrinhas do segundo selinho:

Exibir a imagem do selinho recebido e o link de quem te indicou.

Responder as 10 perguntinhas abaixo

Indicar para no mínimo 5 blogs

Avisar os blogs indicados

1 - O que você mais gosta e o que acha que falta no blog Hakkyo Hoppier?

O blog é muito bom, amei as imagens

2 - Qual seu filme de suspense favorito?

Horror em Amityville (não lembro se escreve assim)

3 - Qual seu tipo de assombração preferido?

Hummm... um bem gato #hihi

4 - Fale uma música que combine com o blog Hakkyo Hoppier e uma que combine com o SEU blog.

COM O HAKKIO: bella lugossi’s dead Bahaus

COM MEU BLOG: Lythium evanescence

5 - Quem você acha que foi na última vida?

Bom, segundo o teste que eu fiz eu fui uma camponesa que se apaixonou por um homem rico e que morreu na Inglaterra (sonho de viagem)

6 - Qual o livro que você está lendo (ou o último que leu)?

Morto Como uma Porta (da serie de livros Vampiro Sulino – True Blood)

7 - Você passaria a noite num cemitério?

Talvez, sou apaixonada pelo cemitério de Vassouras (cidade que eu to morando)

8 - Você venderia a alma de alguém?

Não

9 - Visite o blog Hakkyo Hoppier e poste seu link para divulgar seu blog também.

Vou lá sim :)

10 - Se pudesse escolher sua aparência, como seria?

Teria a pele mais pálida e bonita e teria olhos verdes... ahh e o cabelo liso :)



ESSE SELINHO RECEBI DO BLOG AMOR IMORTAL E VAMPIRE PLACE http://vampireplace.blogspot.com(Obrigada Giza e Carla)

Regrinhas para quem receber o meme:

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?

Não sei, faço-o com coisas do fundo do meu coração... e é claro os comentários e as amizades que construi com ele.

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.

Acho muito bons e amo muito as donas deles :)

3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
Leia Mais

Poema de Algusto dos Anjos

domingo, 22 de maio de 2011.
AO LUAR
Quando, à noite, o Infinito se levanta
À luz do luar, pelos caminhos quedos
Minha tátil intensidade é tanta
Que eu sinto a alma do Cosmos nos meus dedos!
Quebro a custódia dos sentidos tredos
E a minha mão, dona, por fim, de quanta
Grandeza o Orbe estrangula em seus segredos,
Todas as coisas íntimas suplanta!
Penetro, agarro, ausculto, apreendo, invado
Nos paroxismos da hiperestesia,
O Infinitésimo e o Indeterminado...
Transponho ousadamente o átomo rude
E, transmudado em rutilância fria,
Encho o Espaço com a minha plenitude!

Leia Mais

Caçadores!!!

Sim, eu viciada em vampiros, comecei a gostar de caçadores... e os mais temidos... os Winchester!!!
Essa minha paixão já vem de algum tempo... já devorei todas as temporadas e agora estou esperando para baixar a sexta....
Bom, como muita gente deve conhecer aqui os Winchester, só vou fazer um peque resuminho de cada um deles :)
PS. eu não gosto muito do Sam, acho ele muito fresco, mas como ele impediu o apocalipse vou ter que dar uma chance a ele...
PS2. Eu sei que eles odeiam os vampiros e em episódios que eles (fazem a crueldade!) matam algum ou eu não assisto ou eu paro de ver, como é o caso de um dos primeiros episódios da quinta temporada que o Dean fala para um vampiro (feio) "adeus Crepúsculo" eu quase morri, mas como eu sempre acho que eles não são vampiros, eu deixo pra lá (afinal eles tem dentes de tubarão?!)

Enfim, voltando a parte de falar dos personagens...   


Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão do incêndio causado por azazel ao matar Mary Campbell Winchester. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir Azazel. Ao contrário de Sam , seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre ela, junto a Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo com seu jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos e se culpa por qualquer erro cometido. É muito apegado e, as vezes, muito protetor com Sam, e já mostrou várias vezes que faria qualquer coisa pelo irmão. Dean possui uma grande paixão: Seu Impala preto, que foi dado por seu pai. Seu idolo é John, seu pai, e várias vezes é criticado por seu irmão por possuir uma enorme e cega obediencia e fé em seu pai.



John Winchester, John nasceu em 1954. Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornando um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba morrendo pelas mãos do mesmo demônio.



Samuel Campbell Winchester (Sam) nasceu em 2 de Maio de 1983. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester. Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.


Bobby Singer construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, Sam e Dean Winchester.


 Castiel, Cas é um anjo que sure para ajudar os Winchester na quarta temporada, por ser um anjo é muito sério, mas acaba se "soltando" e se tornando quase um membro da familia.


Crowley, ele é um demonio que começa a ajudar os irmãos Winchester na quinta temporada, mas eu estava procurando coisas dele na wikipédia e vi que ele é mal (mais ou menos) :)

Enfim, esses são meu açadores favoritos, mas DEIXEM OS VAMPIROS EM PAZ!!
Beijos Dean :)
Leia Mais

Lagrimas na Escuridão

eu deixei a porta fechada,para que ninguem pudesse me visitar.eu apaguei as luzes e deixei que a escuridao me encobrisse.me tornei amiga dos espiritos e da morte.eu tentei gritar enquanto clamava pelo seu abraço e pela sua volta.mas nada aconteçeu.

talvez eu estivesse morta em seu coraçao frio de pedra.talvez eu fosse mais um de seus brinquedos.você era como cristal em terra destruida.muito precioso pra mim.
você era como o sol em dia frio,como o vento que sopra a tempestade.Diante daquela casa,você me beijou e me abraçou.Na frente daquela casa,você me deixou.E hoje eu derramo lagrimas na escuridão.Eu nao espero mais por você e por ninguem.minha alma enfraquece a cada minuto nessa vida, vazia e morta .A vida nos consome e nos destrói.

Leia Mais

Eu tenho 30 seguidores :)

sábado, 14 de maio de 2011.
Own!!! muita gente pode achar que é pouco, mas pra mim é muuuuuito importante!!!
Muito obrigada a todas (os) que seguem esse simples blog :D
Que é feito com muito carinho e sinceridade....

MUITO OBRIGADA GENTE

Leia Mais

Feliz Aniversário meu amor (atrasado, né?)

sexta-feira, 13 de maio de 2011.
13-05-1986


Obrigada Deus pela vida dele!

Obrigada Claire por colocá-lo na Terra

Obrigada Richard por educá-lo e mostrá-lo a atuação

Obrigada Barnes Theatre School por ajudá-lo e a ensiná-lo

Obrigada Catherine Hadwick por contratá-lo e me mostrar esse grande ator

Obrigada a todos os diretores que o acolheram e o escolheram para brilhar

Obrigada obrigada obrigada meu amado Robert Thomas Pattinson por ser esse ator maravilhoso,ter esse coração enorme e esse senso de humor incrível.

Te amo muito e quero sempre, sempre o seu bem!

A esse homem abençoado meus sinceros...

... PARABÉNS!


Leia Mais

Preciso de ti

segunda-feira, 9 de maio de 2011.
Sinto sua falta...

mas nem sei ao menos quem você é...
Pode ser apenas parte de um sonho que nunca se tornara
realidade...
Sofro sem você ao meu lado...
quero te ver,quero te conhecer, quero te tocar,quero te
ter só pra mim...
Onde você está e porque não o encontro...
Será que realmente você existe...
preciso de alguém que compreenda,
de alguém que saiba entender uma mente
obscura,uma pessoa que saiba compreender
uma alma solitária...
preciso de ti o quanto antes...

Leia Mais

Uma banda muito boa 2

domingo, 8 de maio de 2011.
Bom, além de minhas paixões vampirescas tenho uma paixão muito comum por musica e gosto de compartilha-la com quem parece se enteressar...
Essa banda quase ninguém conhece (sarcasmo mode on) é meio nova, sabe e estou a judando a divulgar, rsrsrs (enfim, voltando pra terra!) quem nunca, pelo menos, ouvir falar em Guns N' Roses...
Eu sou completamente louca por eles, mas na formação antiga (com o Slash! #AdoroEle) por isso resolvi postar umas partes de umas musicas que me marcaram muito... (Quem nunca chorou ouvindo Don't Cry?)
Bom, vamos as partes:

November Rain


Eu sei que é difícil manter aberto o coração
Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para te encantar

Às vezes eu preciso de um tempo... pra mim
Às vezes eu preciso de um tempo... sozinha
Todos precisam de um tempo... para si
Você não sabe que precisa de um tempo... sozinho

Quando seus medos baixarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver ninguém para culpar
Então, deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos achar um caminho
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única!
Você não é a única!

Don’t cry

Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
Pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe

Não chore esta noite
Eu ainda amo você, querido
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore esta noite

Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem, doçura
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã agora, querida

E não chore esta noite

Patience

Eu estive caminhando nas ruas à noite
Tentando ter certeza disso
(Só um pouco de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
(Só um pouco de paciência)

E as ruas não mudam, apenas os nomes, baby
Não tenho tempo para joguinhos
(tem que ter um pouco de paciência)
Porque preciso de você, sim,
Sim, mas eu preciso de você
(só precisa de paciência)


Enfim, sai um pouquinho do tema dos vampiros, mas foi por uma boa causa, não acham?
Beijos
Leia Mais

Selinho oficial whiting world - 100 seguidores

sábado, 7 de maio de 2011.
Primeiro meus parabéns pelos 100 seguidores!!!
Tudo de bom pra vc e para o blog e mais 100 seguidores :)
muito obrigada por lembrar de mim!!

Aqui está seu link : http://thewitchingworld.blogspot.com/

Leia Mais

Novas imagens de Amanhecer:

sexta-feira, 6 de maio de 2011.
Desde o final de semana estão surgindo imagens (do Bin Laden morto, ixi não é isso não...) de Amanhecer part. 1
Eu não tenho certeza, mas algumas são da Entrertainment Weekly, por isso acho que foram colocadas na net pelo especial que eles fizeram.

1ª Foto na Casa da Ilha Esme em uma das milhões de tentativas do Edward de passar o tempo da Bella.


2ª O omelete mais esperado, mais aguardado, mais sonhado o do EDWARD (Ain!)



3ª Imagem da cena da Lapa (eu sei que vou te amar...)



4ª Essa (pra mim) é a cena de depois da noite deles, quando ele vê as manchas nela, mas eu posso está errada.



5ª Possível cena da “despedida de solteiro” (que o Emmett e o Jasper chamam o Edward) no foforks estão falando que o cabelo da Bella tá lindo, mas eu não consigo pensar em mais nada com o Edward no mesmo quadro.



6ª e última imagem é uma das tentativas da Bella (na minha opinião) ou pode ser a segunda vez (que eu saiba não foi na água, mas...)


 
Enfim, agora é esperar até dia 18 de novembro ou até o dia 6 de junho quando passar o trailer de amanhecer no movie awards (não votem em Harry Potter!)

Momento loucura mode off


Leia Mais

Foto de família :)

Momento loucura mode on

Sinceramente não sei como eu achei essa imagem, mas sei que foi da net e eu achei muito incrível. Porém ela possui alguns erros que são colocados de lado quando eu olhei pra cauda do Jacob irritando o Rosalie (que por sinal está com uma roupa muuuuito curta, mas...)

Enfim os erros:

1- Os Cullen não têm pressas (infelizmente).

2- Colocaram o Jasper no lugar do Carlisle e o Carlisle no lugar do Jasper.

3- Se a Nessie está na foto a Bella não pode estar com os olhos mel ainda.

Mesmo assim eu achei a imagem muito boa e a Alice é mais ou menos o que eu pensava.


Enfim, essa foto está na tela do meu computador #hihi
Leia Mais

Selinhos *-*

segunda-feira, 2 de maio de 2011.
MOON LIGHT

Quem me deu: Giza e Carla :)

Regrinhas:


1) Definir o MoonLight com uma palavra: Lindo

2) Levar a imagem acima

3) Responder três perguntinhas

a- Por que ter um blog? Minha missão principal era falar sobre coisas que eu não achava na net e sobre minhas opiniões loucas... agora estou conhecendo muita gente linda :)
b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? não mudaria nada não.

c- Por que deu esse nome ao seu blog ? pois esse é um mundo que eu gostaria muuuuito de habitar e que eu acho lindo = lindo mundo dos vampiros
4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.

Bom, não por causa da cena em si, mas porque eu já sonhei taaaaanto com isso que ela tá comendo... Ain o omelete que o Edward faz!!! (outro motivo sou louca por essa pintinha que o Robert tem no pescoço #hihi)


http://thedarknesskath.blogspot.com


Regrinha: Quais blogs você ama ler?
Ixi são muitos... muitos mesmo XD


-Qual era o seu sonho de criança?


ser uma espiã (rsrs)

-E hoje qual é o seu maior sonho?

ser uma ótima psicóloga

-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

ficar na internet, ler, ver filmes e seriados e escrever.




1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Vou ser uma psicóloga 

2- Conte uma Piada? não sei contar piada.... rsrsrs
MUITO OBRIGADA MENINAS!!!
Leia Mais