Páginas

Caçadores!!!

domingo, 22 de maio de 2011.
Sim, eu viciada em vampiros, comecei a gostar de caçadores... e os mais temidos... os Winchester!!!
Essa minha paixão já vem de algum tempo... já devorei todas as temporadas e agora estou esperando para baixar a sexta....
Bom, como muita gente deve conhecer aqui os Winchester, só vou fazer um peque resuminho de cada um deles :)
PS. eu não gosto muito do Sam, acho ele muito fresco, mas como ele impediu o apocalipse vou ter que dar uma chance a ele...
PS2. Eu sei que eles odeiam os vampiros e em episódios que eles (fazem a crueldade!) matam algum ou eu não assisto ou eu paro de ver, como é o caso de um dos primeiros episódios da quinta temporada que o Dean fala para um vampiro (feio) "adeus Crepúsculo" eu quase morri, mas como eu sempre acho que eles não são vampiros, eu deixo pra lá (afinal eles tem dentes de tubarão?!)

Enfim, voltando a parte de falar dos personagens...   


Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão do incêndio causado por azazel ao matar Mary Campbell Winchester. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir Azazel. Ao contrário de Sam , seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre ela, junto a Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo com seu jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos e se culpa por qualquer erro cometido. É muito apegado e, as vezes, muito protetor com Sam, e já mostrou várias vezes que faria qualquer coisa pelo irmão. Dean possui uma grande paixão: Seu Impala preto, que foi dado por seu pai. Seu idolo é John, seu pai, e várias vezes é criticado por seu irmão por possuir uma enorme e cega obediencia e fé em seu pai.



John Winchester, John nasceu em 1954. Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornando um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba morrendo pelas mãos do mesmo demônio.



Samuel Campbell Winchester (Sam) nasceu em 2 de Maio de 1983. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester. Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.


Bobby Singer construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, Sam e Dean Winchester.


 Castiel, Cas é um anjo que sure para ajudar os Winchester na quarta temporada, por ser um anjo é muito sério, mas acaba se "soltando" e se tornando quase um membro da familia.


Crowley, ele é um demonio que começa a ajudar os irmãos Winchester na quinta temporada, mas eu estava procurando coisas dele na wikipédia e vi que ele é mal (mais ou menos) :)

Enfim, esses são meu açadores favoritos, mas DEIXEM OS VAMPIROS EM PAZ!!
Beijos Dean :)

8 comentários:

Giselle Trindade disse...

OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
AI AMO OS WINCHESTER!!!!
PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

Lily disse...

Oie Giza!!!! Cara eles são os meus vicios... entre tantos!!! rsrsrsr MUITO OBRIGADA!!! AHHH AMEI SEU BLOG NOVO BOA SORTE LÁ!!! bom domingo :)

Unknown disse...

Eu sabia que vc iria gostar, Lily...
Sou eu q agradeço as suas visitas e o seu carinho.
Ótima semana p/ vc, amiga...
:D
Bjinhosssssss

Unknown disse...

Oi, Lily!
Tem um presente especial p/ vc no Vampire Place:
http://vampireplace.blogspot.com/2011/06/selo-oficial-vampire-place-vip-vamp.html

Bjinhossssssss

Paulo Eduardo disse...

sam chega pro dim e diz: - dim temos que matar um vampiro super perigoso. dim responde: -quem é? enato sam mostra uma foto do vampiro do crepusculo. dim responde: Oo isso ai é perigoso? kkkkk, deixe eu toma meu Whisky em paz pq isso ai nao traz perigo nem pra uma garotinha!!!!!

Anônimo disse...

oi eu queria saber se já saiu ou não vai ser lançada a 7 temporada de sobrenatural ! se alguem souber me fala nesse mesmo site , OBRIGADO !!!

Alina disse...

Olá anonimo, a 7ª temporada de supernatural já começou sim e já está no 19 episódio, se não me engano... De nada e obrigada por comentar :)

Anônimo disse...

te amo dim te adoro sem

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*