Páginas

Os criadores mais amados do mundo!

domingo, 7 de agosto de 2011.
Eu amo muito os vampiros e principalmente as pessoas que os criaram, não estou falando de seus familiares ou os grandes escritores, mas sim quem os transformou em vampiros... Vamos agora aos meus favoritos :)



1º Carlisle Cullen: Ele, em um momento de desespero da Elizabeth, prometeu que faria de tudo pra salvar a vida de seu filho Edward e foi o que ele fez o transformando em um lindo vampiro e seu primeiro “filho”. Obrigada Carlisle!



2º Godric Godfrey: “Oh My Godric” é uma frase super comum no vocabulário de uma fangbanger que ama true blood (como eu). Quem não chorou com aquela cena da morte do Godric? (Ai tão linda... “Brother,Father, Son, Let me go!”), pra quem não sabe o Godric é o criador do Eric, sim! aquele pequenininho é o maker daquele viking grandalhão.


3º Lestat: Como eu poderia não citar ele, que ama tanto a si mesmo a ponto de se apaixonar só por se olhar no espelho. Mas não estamos falando disso agora, estamos falando de seu pupilo (e, pra mim, um pouquinho mais que isso... #hihi) Louis. Tá eu não sou muito fã do Louis, mas o Lestat o transformou, né fazer o que... E outra criação do Lestat foi a Claudia, ok eu também não gosto dela :).


4º Eric Northman: Sim! Criador e criatura! O Godric (own) criou o Eric e o Eric criou a Pam! A inglesa mais sarcástica do mundo vampírico e após uma lida no livro sete (All Together Dead) eu descobri que ele a transformou sem motivo aparente e que ela já o deixou uma vez, mas voltou quando ele a chamou pra comandar o Fangtasia junto com ele. Isso é criador carinhoso, Senhor Bill Compton!

5º Otávio: Poucas pessoas o conhece, mas eu devo agradecer muito por salvar ele da morte certa e transformá-lo em um vampiro, diretamente da França... Obrigada Otávio por transformar o maravilhoso Jan Kman :).

Enfim,esses são meus favoritos... Não se esqueçam de me dizer quem vocês preferem!