Páginas

Amanhecer parte 1

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011.



Oie gente!!
Como forma de marcar a minha volta, resolvi escrever (como sempre faço) sobre o mais novo filme da saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 !!! Lembrando que sou twilighter e Robcecada assumida!!
Então, para ser o mais imparcial possível (hahahaha) resolvi ver o que os “críticos” disseram sobre o filme e vi coisas como:
“Uma imagem que ficou em minha mente, foi a Bella chupando sangue de um canudinho e isso simboliza todo o filme.” Tá, não entendi, foi uma piadinha (mais uma de vááááárias) a respeito de como a Stephanie Meyer vê os vampiros?? Se não for alguém me explica!!!
E em outro site que fala algumas coisas boas sobre a saga resolveram colocar o “Aroldo Lopes da Sonia Abrão” para criticar, tentando fazer uma analise psicanalítica do filme que fazia com que Freud rolasse de tanto rir. O cara ficou reparando que o diretor deve ter fixação por toras, porque em todas as cenas apareciam toras. Cara, alguém avisa pra ele que Forks é uma cidade onde EXISTEM MUITAS ÁRVORES por isso existem toras!!!
Mas enfim, minha humilde visão do filme foi que o filme é lindo, muito melhor que Lua Nova e Eclipse, deu muita ênfase na família Cullen e no Edward e é isso que eu gosto e principalmente tinham cenas engraçadas!!! Que me faziam esquecer que ali era o Robert vendo a bunda da Kristen, por exemplo, mas pra mim era só a Bella se mostrando para o Edward. Eu vi coisas que eram exatamente da forma que eu imaginava, o Bill (diretor) demonstrou que ele entendeu o sentido do filme e fez o seu melhor... Mas por causa de minha paixão pelo primeiro filme, não posso dizer que esse foi o melhor, mas sim que me lembrou mais do filme.
E tinham tantas cenas lindas: O final do casamento, a noite de núpcias, as tentativas da Bella de chamar atenção do Edward, a tristeza do Edward enquanto a Bella definha, o parto (PERFEITOOOOOOO) e o impriting que mostrou a Nessie linda mais velha!!!!
No final só tenho que agradecer a Bill Condon e dizer que estou esperando ansiosa a parte 2...
E por último, mas não menos importante... SENHOR ROBERT THOMAS PATTINSON você é PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!
Bom, é isso... Beijos ;)