Páginas

SÉRIES: True Blood

quinta-feira, 15 de março de 2012.
Eu, como reles mortal atrasada das séries, que sou, estou tentando me atualizar e nada melhor que começar com um momento 4ª temporada de True Blood…
(Pode conter spoilers!)

Recapitulando o que aconteceu lá no final da terceira temporada, Russell foi derrotado e engessado no concreto para nunca mais voltar. Enquanto isso, Sookie resolveu ir para o mundo das fadas, onde, teoricamente, é onde ela pertence. O quarto ano abre exatamente com a protagonista neste universo belo, onde as pessoas se gostam, as frutas são brilhantes... Mas é lógico que isso não é normal. Sookie dá de cara com o seu avô, do qual ela julgara estar morto e descobre que as fadas, de belas e puras, não têm nada. Ela consegue voltar para Bon Temps, só que o tempo passa muito mais devagar lá naquela realidade. Pra Sookie foram apenas 30 minutos, mas para os moradores da cidade foram 12 meses. Todos preocupados com a rapariga, inclusive Eric e Bill que, agora, se tornou rei e todos os vampiros da região respondem a ele.
Foi tudo muito lindo, tudo muito “OMG como o Eric é gostoso!” e em cada momento que ele estava sem memória mais meu coraçãozinho gamava e tinha os momentos com a Sookie que iam de engraçados a sexys, maaaaas tudo que é bom dura pouco (e se tratando de Allan Ball e Eric dura menos ainda, né…) sua memoria voltou, mas ele continuou fofo e “in love” com a Sookie só que eu esqueço que existe o “Senhor bunda murcha” Compton que aparece pra acabar com tudo, como sempre… (ps.: Sookie, ainda to de mal com você por ter esnobado o Eric no final, é claro que eu ficava com ele… alguém ai quer o Bill??? A vontade, tá)
Mas (infelizmente) nem só de Eric vive True Blood, fiquei feliz que o Russel se soltou, o Alcide dando em cima da Sookie foi engraçado (mas eu pegava, lobão seu lindo!!), o Sam finalmente achou alguma mulher… (hahaha) e que me desculpe as fãs de Harry Potter, mas dei graças porque a Marnie se foi pro raio que a parta, porque o nariz entupido dela me dava nos nervos. O problema deste ano foi a descaracterização de alguns personagens que eram interessantes e roubavam a cena, Lafayette era divertido, boca suja, que não aceitava desaforo. Transformaram-no em um sentimental e quase sem relevância, utilizado só para ter medo e ser utilizado por espíritos, mas agora Jesus morreu e espero que as coisas mudem e a Tara também morreu… FESTAAAAA!!!!  (ps2.: só não gostei porque no livro quem leva o tiro é o Eric e é mó lindo ele salvando a Sookie, tá!)
Mas enfim, foi uma temporada boa, gostei de muitas coisas, principalmente quando mostravam os vampiros juntos, mesmo que o Bill estivesse nas cenas. Eu realmente achei que a temporada fosse ser ruim, porque eu já sabia que o Bill ia se tornar rei, mas espero que isso mude logo e que venha a 5ª temporada em junho, prometo que vou ver tudinho e falo pra vocês o que eu acho, enquanto isso algumas imagens da 4º temporada pra relembrar quem esqueceu…
                                         As mina pira no tanque do lobão... hahahaha
                                         O nariz entupido da tia do Harry Potter
                                          bla, bla, Bill Compton é o rei...
                                         Eric mostrando todo o seu amor... S2
                                          Eu amei essa cena... incrível... :)

E então, pra vocês qual foi o melhor momento da 4ª temporada???   Beijos