Páginas

Poema lindo *--*

sexta-feira, 10 de agosto de 2012.
Achei esse poema na internet e decidi compartilhá-lo com vcs!

Ficarei aqui sozinho
sorvendo o meu cálice de
auto piedade, fico olhando
A luz do dia tentando
me alcançar,na esperança de que
vou me salvar.
As lagrimas que caíram
dos meus olhos me
fizeram ver melhor
que algumas
coisas são somente vaidade.
Estou numa sala vazia
e ouço os meus pensamentos
Ainda estou suportando
Toda mentira que esse mundo
Vomita contra mim.
Vou me manter puro
Apesar de todos os
Sentimentos bons que havia
Em mim se corromperem.



Espero que gostem... beijos

Leia Mais

Um pouquinho de zumbis... pode ser?

Oi gente, 
Desculpem, mas prometo que a invasão dos zumbis vai ser bem rapidinha :)



PEQUENOS SPOILERS :D

Vim falar sobre uma série muito boa, que já está indo para sua terceira temporada, que é "The Walking Dead"... a série é baseada nos quadrinhos homônimos criados por Robert Kirkman. Na primeira temporada, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
Um desses grupos é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos procurava a sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho que são encontrados, ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


A primeira temporada de The Walking Dead foi incrível, cheia de emoções e corridas atrás de cérebros. Sua segunda fase veio com o peso da continuação e aguentou bem, porém foi pouco dinâmica.
Desde o primeiro episódio, com os sobreviventes liderados por Rick Grimes tendo que se esconder de um grande bando de zumbis que passou por eles na estrada até o último episódio, a série consolidou muitos fãs.
O subtítulo desta primeira fase da temporada deveria se chamar A busca por Sophia. Após o bando de zumbis passarem, a garotinha Sophia saiu correndo pelo mato com dois errantes em seu encalço, até que Rick conseguiu alcançá-la e a deixar num lugar seguro pedindo para que esperasse sua volta, antes de atrair os dois zumbis para a morte. Mas a garota estraga o plano ao sair cedo demais do esconderijo.
A partir daí eles começam a procurá-la e esquecem um pouco que existem milhões de zumbis por ai, já que as aparições deles ficam bem mais raras, principalmente, quando eles chegam à fazenda de Hershel.
Porém, as coisas vão melhorando, obviamente, quando vai se chegando mais para o final e a temporada termina com um gostinho de quero mais... 
E ai teremos que esperar até outubro, quando a série volta cheia de novidades e mais zumbis!!  

Bom é isso, espero que tenham gostado... 
comentem se gostam desta série ou não!!

Beijos  
Leia Mais

OMG 100 seguidores *--*

Oi povo querido do meu coração dark, depois de um milhão de anos sem entrar no blog eu descubro que tenho, lindos 100 seguidores!!!!
Muito obrigada por seguirem meu humilde bloguinho :)

E me perdoem pela falta de tempo em postar coisas, mas agora tentarei postar mais pra vcs!!!

Beijos, beijos e beijos!!!!
Leia Mais