Páginas

Um pouquinho de zumbis... pode ser?

sexta-feira, 10 de agosto de 2012.
Oi gente, 
Desculpem, mas prometo que a invasão dos zumbis vai ser bem rapidinha :)



PEQUENOS SPOILERS :D

Vim falar sobre uma série muito boa, que já está indo para sua terceira temporada, que é "The Walking Dead"... a série é baseada nos quadrinhos homônimos criados por Robert Kirkman. Na primeira temporada, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
Um desses grupos é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos procurava a sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho que são encontrados, ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


A primeira temporada de The Walking Dead foi incrível, cheia de emoções e corridas atrás de cérebros. Sua segunda fase veio com o peso da continuação e aguentou bem, porém foi pouco dinâmica.
Desde o primeiro episódio, com os sobreviventes liderados por Rick Grimes tendo que se esconder de um grande bando de zumbis que passou por eles na estrada até o último episódio, a série consolidou muitos fãs.
O subtítulo desta primeira fase da temporada deveria se chamar A busca por Sophia. Após o bando de zumbis passarem, a garotinha Sophia saiu correndo pelo mato com dois errantes em seu encalço, até que Rick conseguiu alcançá-la e a deixar num lugar seguro pedindo para que esperasse sua volta, antes de atrair os dois zumbis para a morte. Mas a garota estraga o plano ao sair cedo demais do esconderijo.
A partir daí eles começam a procurá-la e esquecem um pouco que existem milhões de zumbis por ai, já que as aparições deles ficam bem mais raras, principalmente, quando eles chegam à fazenda de Hershel.
Porém, as coisas vão melhorando, obviamente, quando vai se chegando mais para o final e a temporada termina com um gostinho de quero mais... 
E ai teremos que esperar até outubro, quando a série volta cheia de novidades e mais zumbis!!  

Bom é isso, espero que tenham gostado... 
comentem se gostam desta série ou não!!

Beijos