Páginas

Queen of Damned

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012.

Olá gente,
Olha eu aqui de novo!!
Eu tava mexendo nas pastas de posts do blog e achei um post sobre o filme Rainha dos Condenados que eu não tinha postado e estava incompleto...
Pensei que vcs amantes do Lestat lindo teriam muita coisa para falar sobre esse filme, não??

Maaaas antes de tudo gostaria de dizer que eu, infelizmente, não terminei de ler o livro (ou os livros), então, mesmo que eu não tenha muita coisa para comparar eu digo que não gostei muito do filme, sei lá o Lestat pra mim foi um só... (O Tom Cruise, mesmo que eu não goste muito dele agora, mas naquela época ele e o Brad Pitt fizeram o melhor dos dois vampiros pra mim). 
Assim eu acredito que se pensarmos como se fosse uma outra história o filme, inexplicavelmente, fica bom!! Com a atuação do Stuart Towsend que é ótimo e lindo e a Aaliya (mesmo com aquele andarzinho... hahaha) é uma boa atriz também.
Bom, tá faltando a história, né... hiihih

Queen of the Damned conta a história de um vampiroLestat, que após acordar de um sono que durou muitos anos se depara com um mundo completamente diferente do que conhecia. Após se acostumar com o "novo mundo" ele se torna um astro do rock, mas então ele descobre que a rainha dos vampiros, Akasha,  a rainha vampira do antigo Egito, com poderes destrutivos praticamente ilimitados. quer que ele se torne seu rei.Mas há uma legião de vampiros que desaprova esta união. O conflito será inevitável. 

Porém, uma coisa deve ser dita... a melhor parte do filme com certeza são os clipes e o show do Lestat e a trilha sonora que também é perfeita feita pela banda Korn... 


Bom, apesar de tudo é um filme que eu demorei para achar e que eu gostei de algumas coisas...

E vcs o que acharam da "nova" cara do Lestat e do filme??
Comentem!!
Beijos e Boa Noite :)