Muitas pessoas lêem frases do Edward de muito amor para a Bella ou frases que mostra ele como um vampiro “diferente” dos outros, mas muitos não sabem que os primeiros pensamentos do Edward sobre a Bella são como de qualquer outro vampiro ou até maior, porque afinal, quem mataria a sala toda para saborear o sangue de La Tua Cantante?
Apenas um vampiro, apenas o EDWARD...
Vamos às frases...
"Se eu pudesse evitar Bella Swan, se eu pudesse conseguir não matá-la - mesmo enquanto eu pensava nisso, o monstro trincava e rangia os dentes, cheio de frustração - então ninguém teria que saber. Se eu pudesse manter distância do cheiro dela…” (Edward, Sol da Meia Noite)
"A sua respiração quente tocou meu rosto e eu tive que dar um passo para trás. A atração dela não tinha diminuído nem um pouquinho. Toda vez que ela estava perto de mim, despertava os meus piores instintos, os mais urgentes. O Veneno inundou minha boca e meu corpo ansiou para atacar, para puxá-la para os meus braços e despedaçar sua garganta nos meus dentes...” (Edward Cullen, Sol da Meia Noite)
"As muitas fomes que eu sentia dela – de sua presença, de seu corpo, de sua mente, de seu sangue, de seu prazer – se mesclavam e me deixavam tonto, beirando a falta de controle. Aquela noite me dava prazer e me feria, mas cada vez menos eu conseguia pensar em parar. Eu só conseguia pensar em continuar. Décadas de autocontrole iam se desfazendo sob suas mãos quentes, seu calor, seu cheiro, sua insensatez...” (Edward)
Três pensamentos do Edward que muita gente não sabe, mas que só me fazem ser mais apaixonada por ele
domingo, 27 de fevereiro de 2011.
Postado por
Alina
às
21:26
Marcadores:
crepusculo,
Edward Cullen,
meu amor,
vampiro
1 comentários:
tem mais comentarios sobre verbena?posta mais!e a onde compro?
Postar um comentário
Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*