Páginas

Citações de vampiros

sábado, 26 de fevereiro de 2011.
Hoje depois de muito tempo, resolvi atualizar meu skoob que é um site onde você expõe os livros que você le, está lendo, etc... e nesse site eu achei um grupo que gosta de vampiros também e eles selecionaram algumas frases de vampiros que marcaram suas vidas... e eu resolvi passar para vocês isso também.
Existem vamppiros famosos com o Edward, o Lestat, o Lous, a Claudia, mas existem algum (poucos) desconhecidos...

Enfim, vamos a eles:

"Atravessei oceanos de tempo para encontrar-te.”

Conde Drácula

"Bella, não posso viver num mundo onde você não exista.”
Edward Cullen

"O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.”
Louis de Pointe du Lac

"Nenhuma morte pode ser enorme como a vida”
Lestat de Liouncourt

"Temos sangue nas mãos, todos nós, exatamente como em nossas veias”
Akasha

“Com uma exceção, não é nenhuma luz do dia, mas luz estrelada e luar. Durante as longas horas de
meia-noite, eu penduro debaixo de sua janela e imagino o com o que você está sonhando. Eu costumava evoluir na escuridão; agora eu quase me ressinto com isto.”
Alexander

Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver.
E, então chegou você… E, despertei

"O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.”
Louis

“O mal é um ponto de vista."
Lestat

"O bem e o mal são conceitos criados pelo homem."
Lestat

'' Deixe a carne guiar a mente... ''
Claudia

``será como se nunca tivesse existido...´´
Edward Cullen
promessa impossível de se cumprir....

"Assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos para casa.”
Lestat de Liouncourt

"Cubram o rosto dela,
Meus olhos se ofuscam;
Ela morreu jovem"
Lestat para Cláudia

"É você quem guarda rancores, acha que vivo no passado. Você não entende que eu mudo a cada era, da melhor maneira possível." — Armand

"Por mais longa que seja nossa existência, temos nossas lembranças - pontos no tempo que o próprio tempo não consegue apagar. O sofrimento pode deturpar vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento, algumas lembranças se recusam a perder seja o que for da sua beleza ou do seu esplendor. Pelo contrário, elas permanecem solidas como pedras preciosas.” Márius

"Chegarei tão rápido que você não terá tempo de sentir a minha falta. Cuide de meu coração - ele ficou com você." Edward Cullen

Enfim ,espero que tenham gostado!

10 comentários:

Anônimo disse...

Amo Louis e Lestat! Me pergunto porque eles não podem ser reais...Obrigada por postar as frases.

Artur disse...

Vamos ser um pouco "Dom Quixote" e fazer com que eles existam o verdadeiro vampiro é aquele que tenta tornar real a sua fantasia

Unknown disse...

Putz',,, ai amo de mais o louis de pointe du lac,e o lestat,,,,juntamente a claudia,,,sao meus vampiros preferido, bem que eless podia ser reais..mas na minha mente ele sao reais sim...eu os crioo com muita fantasias..amo de mais eless..bjuhsss pra todos que tbm gostam deles ;)

Anônimo disse...

gostei das frases, unica coisa que estragou foi o edward que esta mais para um vagalume ou fada gay ser citado junto com outros vampiros de verdade

amo bela disse...

quem que sao esses : louis ,o lestat.....

Anônimo disse...

Nao diga isso ...se vc nao o conhece..tds sao maravilhos..cada um ha seu modo

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Unknown disse...

amo bela assista "Entrevista com o vampiro" e todo seu conceito de vampiro de Edward Collin ira mudar....

Unknown disse...

amo bela assista "Entrevista com o vampiro" e todo seu conceito de vampiro de Edward Collin ira mudar....

Doll disse...

De onde é o "Alexander" dono dessa fala:"Com uma exceção, não é nenhuma luz do

dia, mas luz estrelada e luar.

Durante as longas horas de meia-noite,

eu penduro debaixo de sua janela e

imagino com o que você está sonhando.

Eu costumava evoluir na escuridão; agora

eu quase me ressinto com isto."

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*