Páginas

Damon Salvatore...

domingo, 15 de janeiro de 2012.
Nossa, podemos conhecê-lo como um poço de sarcasmo, o pedaço de mau caminho de Mystic Falls ou apenas como Ain… Damon *--* (que é a reação mais comum comigo, por exemplo…)
Esse vampiro lindo, que já estava na minha lista de vampiros lindos (desde lost… hihihi) agora é motivo de briga aqui em casa, pq a minha irmã adora ele (assim como eu… hihihi que simplesmente perco a fala quando ele resolve aparecer sem camisa ou faz cara de triste… Ai ai Ian, vc é um ótimo ator!!!) e a minha mãe prefere o Stefan Salvatore, conhecido mundialmente como o irmão feio… (tá se alguém aqui gosta dele, desculpe, tá!!!), mas segundo minha mãe o Damon é um vampiro muito mal que só quer que o “irmão bonzinho” dele sofra… Ou seja, tenho uma Team Stefan aqui em casa que gosta de brigar com o Damon! Hahaha.
Mas enfim, falando do assunto principal… (e que assunto… ui ui) vamos a ficha técnica de Damon Salvatore:

É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita, profundamente, Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino sem humanidade, ele tem humanidade. Mas está adormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, as irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.

Enfim… ele é um dos vampiros dos (meus) sonhos!!! E pra vcs qual dos irmãos Salvatore é o melhor???  Bjos!!!