Páginas

Moda gótica: Vestidos

sábado, 12 de março de 2011.
Como as pessoas que lêem o blog gostam muito da moda gótica e eu não estou achando muita coisa, resolvi procurar no Google por vestidos góticos, que são pra mim uma das coisas mais lindas desse mundo!!!


E os vestidos que eu achei tem pra todos os gostos desde o mais caricata, até um cosplay lindo!!! (Só falta eu saber de que é esse cosplay)


esse é o mais lindo!
esse é o cosplay!
esse é o caricata!


E ai o que acharam dos vestidos?

EXTRA: achei umas peças boas, mas essa propaganda atrapalhou um pouco :(


13 comentários:

Alina disse...

muito obrigada Giza!!! pode deixar que vou conferir o seu blog também
beijos e boa noite

Giselle Trindade disse...

imagina querida.
seja muito bem vinda ao blog.
beijos

tati disse...

lidos eu queria sabe onde eu encontro lojas a que em salvador com estes modelos de roupas.espero respostas e obrigado deis de já

Lily disse...

Olá tatiele, eu infelizment não sei onde vendem esses vestidos, já procurei, mas não achei
Beijos

Rafaella Prates disse...

Nosa ADOREII esses vestidos!!
E alias.. o Blog é muitoo bom tbm..
PARABÈNS

Lily disse...

Obrigada Rafaella!!! que bom que gostou de tudo :)
Beijos

Unknown disse...

Ola Lily! Adorei seu blog! Estou seguindo, tambem sou louca por tudo que é relacionado a vampiros!
De uma olhadinha no meu blog, ele é de moda mas é mais geral. Gostaria de saber sua opinião.
http://followersofyourself.blogspot.com/
Bjos
Dani

Rafaela disse...

Lindos,Alina!
Vi o post só agora,olha que atraso!
Parabéns pelo post...

http://thedarkopendoors.blogspot.com/

Dayana Silveira disse...

legal o blog
to te seguindo


walking--with--strangers.blogspot.com

Any disse...

Adorei os modelos!

Unknown disse...

adorei sou gótica e adorei já quero um!:-)

Anônimo disse...

um mais lindo que o ooutro

Unknown disse...

poderia falar de seus filmes preferidos de vampiros?

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*