Páginas

novas roupas góticas...

sábado, 2 de outubro de 2010.
Depois de ver as estatísticas do blog, (agradeço muito por verem meu blog) resolvi postar sobre as coisas que vocês mais procuram... e primeiro post é sobre umas roupas e assessórios lindos para os góticos... que tem as roupas mais incríveis...
Vamos as fotos:




essa ultima são as chamadas góticas lolita do Japão... por isso que eu sempre quis ir um dia ao Japão...

Bom é isso espero que tenham gostado...


Surpresinha....
vestidos de 15 anos LINDOS e góticos....



esse último eu estou completamente apaixonada....

  

14 comentários:

Anônimo disse...

aaaiiii :D lindos onde posso comprar ?

Lily disse...

Olá, infelizmente eu peguei de um site da net... já os vestidos são feitos por encomenda no EUA!!!
Obrigada pelo carinho :)

Patricia disse...

Apaixoneeii !!! *_* Patricia_mg

Anônimo disse...

essas ropas sao demais

Anônimo disse...

achei tudo lindo mesmo

Anônimo disse...

eu quero tudo de vanpira

Unknown disse...

Olá adorei os post!!
Eu fiz um blog de moda gótica, e vim te pedir que me siga lá >< eu já estou participando do seu blog, gostei muito, espero que goste do meu ^^
By: LarissaHadouken

Anônimo disse...

AMO VAMPIROS ME CONSIDERO UMA ACHEI LINDO

Anônimo disse...

amei mesmo q maneiro vampiros sao lind me considero uma kkkkk tdo d bm estou comecand entra nessa d gotica

emilly disse...

amo vampiros achei muito radical amei ess estilo gotico

Anônimo disse...

amei o mundo dos vampiros eu sou apaixonada por vampiros

Anônimo disse...

esses vestidos sao perfeitos de mais!!

Anônimo disse...

gostei

Unknown disse...

Estou a Procura de vestidos assim, quem sabe onde posso encontra?

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*