Páginas

Hannibal

quinta-feira, 18 de julho de 2013.
Oi gente, quanto tempo que não vinha aqui, né??

Então, resolvi reaparecer trazendo uma série que estou completamente apaixonada... a série Hannibal.
Não sei se vcs sabem, mas eu faço faculdade de psicologia e isso auxiliou para que eu visse a série, mesmo que pra mim seja insubstituível o Anthony Hopkins como Hannibal, mas isso é superado no segundo ou terceiro episódio da série pela atuação incrível do Mads Mikkelsen ... Também devo dizer que houve um ponto Dancy para que aumentasse a vontade de ver a série, pois Hungh Dancy está PERFEITO no papel de Will Graham (sorry Edward Norton!). Bom, mas vamos ao resumo da série, né... hihi


A série se baseia no livro Dragão Vermelho (que é minha meta de compra, #Fato) e ela se baseia na relação psiquiatra/paciente entre Will e Hannibal, mas no meio disso tem os assassinatos mais tensos de uma série de tv (tirando o sangue e a areia de Spartacus, talvez ahh e as mortes de GOT T.T). Indo de um totem feito com partes humanas, asas de anjos feitas com as partes das costas das pessoas e uma plantação de cogumelos com pessoas como adubo (mas a série é boa gente, não desistam haha).
Somado a isso tudo a gente tem o CSI Laurence Fishburne que faz Jack Cranwford e a chata psicóloga Alana Bloon (Caroline Dhavernas) Cara, ela foi odiada a série toda por mim, mas até que no final ela ajuda um pouco o Will.

Mas agora, falando da série, né hihihi....

Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...     

Agora algumas fotos...
 

Esse é o Will Graham 

Então gente é isso, vcs já viram ou ouviram falar dessa série???
Beijos