Páginas

Robert Pattinson arrasa, mas com roupa igual....

domingo, 27 de junho de 2010.
Cara acabei de ter duas noticias incriveis...
1 o Robert disse que, só diz SE ele está namorando a Kiki quando o sol ficar PRETO.....
ahhhhhhhhhhh adoro esse menino ( ps. mechida no cabelo MASTER)
2 Minha irmã chorou vendo remember me..... ai que fofo... agora só falta ela dizer que o Robert é bom ator...

Mas enfim voltando ao tema do post...

Estava eu vendo, e chorando, de novo remember me e reparei como ele gosta de usar as próprias roupas nos filmes. Em twilight é obvio, mas em eclipse ele repitiu roupas do Tyler, é pra manter viva a memória desse amado personagem....
rsrsrsrs

tenho até foto pra provar...



enfim, Inglaterra...

Orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*