Páginas

Texto que eu escrevi quando não tinha nada pra fazer...

domingo, 27 de junho de 2010.
Comecei a gostar da saga em 2009 e esse amor já passou por altos e baixos
cheguei a achar que eu era fã na verdade do Robert e não da saga, por causa do Taylor
e odio maortal pela Kristen, mas como todos dizem enquanto o Robert era Cedrico ninguém
pensava nele, mesmo que eu já tenha o chamado de" fiu-fiu gatinho"...
Já houve epóca que eu esperava a noite chegar para poder sonhar com os atores e tem altas
histórias de sonhos meus, mais uma coisa é incontestavél, a maior parte do tempo que e fico n internet é
para ver noticias da saga e do meu idolo Robert Thomas Pattinson...
Toda a vez que falo, escrevo, leio ou ouço esse nome sinto uma felicidade tão grande porque, mesmo que sejá
por minha causa sempre, vai ter alguém que vai lembrar da saga e desse ator maravilhoso.
Participo da maioria dos fãs clubes apesar de não ser muito assidua...
Faço a maior parte de testes da saga, para que não esqueça de nada, com o tempo...
Preciso gravar toda o trilha sonora do filme que vai estrear para que quando eu assistir possa saber pelo menos algo do filme
Gravei todas as falas do primeiro filme, mas infelizmene no segundo por causa da qualidade da imagem só consegui ver 8 vezes
por isso só sei algumas.
Com relação a esse segundo filme, não sei porque, não chorei tanto como o primeiro (o primeiro filme, até hoje eu choro na cena da dança
ou quando termina o filme mesmo e começa os créditos) eu só chorei na cena da despedida por causa do desespero totalmente perseptivel do Edward
e obviamente quando termina, por que eu percebo que infelizmente vai chegar o dia em que não terá mais próxmo filme.
Não quero nem pensar nesse detalhe O FIM... nossa se já foi compicdo ler o fim no livro amanhecer, agora assistir,
ver que aqueles atores não vão se reunir nunca mas para fazer aqueles papeis...

Ai nem quero pensar nisso... nossa deu até vontade de chorar...
Bom, esse é meu amor eterno.... e que 2012 não chegue tão cedo....

Orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*