Páginas

Eclipse

sábado, 17 de julho de 2010.
Acabei de ver Eclipse e o filme é SENSACIONAL, conta cada coisa como diz no livro, foi realmente muito bom, apesar de não ter final no meu filme deve ser legal. O David Slade é um diretor realmente bom, ele colocou ação, que era o que faltava na saga, colocou também mais cenas da família Cullen que é realmente o que importa no filme .

Pessoas que merecem destaque:

*Robert Pattinson- O Edwad está realmente “mais parecido com um adolescente de 17 anos que é mais pálido que os outros”, ele está mais feliz, mais seguro de si. E o Robert está INCRIVELMENTE LINDO, como se fosse possível amá-lo mais . Pegue QUALQUER CENA DELE que ele arrasa, mas principalmente as cenas na locação com neve.

*Jasper- Ficaram muito legais as cenas dele como SOLDADO e ele também mostrou uma bela postura de comando quando fez as lutas, além das cenas dele com a Alice. Jackson Rathborne está altamente PEGÁVEL . Pegue as cenas dele de soldado.

*Boo Boo- Seth Clearwater é um dos motivos para minha ansiedade em ver esse filme, infelizmente apareceu uma vez só como humano, mas ajudou muito como lobo (é claro ele salvou o Edward). Pegue a cena que ele brinca com o Jacob.

*Riley- Apesar de ter morrido e de tentar matar o Edward , ele é muito gato e merece parabéns por uma excelente cena de “o lobo comeu minha mão”.

*Carlisle- Ele é gato e é pai de todos merece respeito e carinho . Um a cena muito legal, mas bem simples me marcou, quando, na formatura, o Carlisle e a Esme aplaudem os seus filhos mostra o quanto esses vampiros são diferentes por causa do AMOR que eles têm uns pelos outros.

*Kellan- Emmett é incrivelmente FORTE e GATO , tem tiradas engraçadas e muita vontade de bater nas pessoas. Pegue as cenas dele correndo atrás da Victoria e cenas dele dentro da casa dos Cullen.

Cenas que merecem destaque:

*A cabana- é meio obvio, pois todos dizem que essa é a melhor cena, mas ela não é a melhor.

*Treinamento para a luta- melhor do que a própria luta é o treinamento para ela, Edward contra Carlisle, Emmett contra Jasper, Jasper contra Alice. Foram lutas realmente INCRÍVEIS, disparado a melhor seqüência.

* O efeito Edward na neve- JESUS COMO PODE SER TÃO PERFEITO!!!!!! Ele todo branquinho, num lugar todo branquinho é a combinação perfeita.

*Formatura- tava pensando “cara, eu NUNCA vou ter uma formatura dessas, claro não pelo fato de não ter EDWARD CULLEN, mas porque vai ficar uma porcaria, não porque a festa foi na casa do DOUTOR CARLISLE CULLEN, mas porque vai ser uma porcaria, ta vendo twilight deixa as pessoas com grande índice de baixa auto-estima.”

*” A conversa “- Foi engraçada e o final “estou gostando mais do Edward” fez com que eu achasse cada vez mais o Charlie o pai dos sonhos. (porque, pensa comigo, se meu pai for o Charlie, eu sou a Bela, se eu sou a Bela meu futuro marido é o Edward...)

* História da Rosálie- Ta, o Royce não era aquele que eu imaginava, mas a parte do vestido de noiva foi SENSACIONAL.
E outras menos importantes.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*