Páginas

Juntando a fome e a vontade de comer (ou melhor, beber... rsrsrs)

sábado, 31 de julho de 2010.
Bom, como eu estou num momento de paixão com Jan Kmam, comecei a procurar musicas com rei e rainha, ai eu lembrei de uma musica linda do Robert... e vê se não combina... enfim juntando as maravilhas num post só...
I'll Be Your Lover Too
I'll be your man
I'll understand
I'll do my best to
take good care of you
You'll be my Queen
I'll be your King
And I'll be your Lover, too
Yes I will
Daring Down Green
Colours my dream
A dream that's daily
Coming true
Oh, when day's through
I will come to you
And tell you of
your many charms
Yeah, then you'll look at me
with eyes that see
And we'll melt into
each others arms
You'll be my Queen
I'll be your King
And, I'll be your Lover, too...

Eu serei seu amante também
Eu serei seu homem
Eu entenderei
Eu farei meu melhor
para cuidar bem de você
Você será minha Rainha
Eu serei seu Rei
E eu serei seu amante, também.
Sim eu serei
O descampado Derry Verde
Cor do meu sonho
Um sonho diário
Se tornando realidade
Oh, quando o dia tiver terminado
Eu virei a você
E contarei a você
de seus muitos encantos
Sim, então você olhará para mim
Com olhos que vêem
E nós nos derreteremos
nos braços um do outro
Você será minha Rainha
Eu serei seu Rei
E eu serei seu amante também...

Enfim, orevoir

0 comentários:

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*