Páginas

Desafio Amor Imortal

sábado, 9 de abril de 2011.

ESSE É O DESAFIO OFICIAL DO BLOG, ONDE VOCÊ DEVE MARCAR OUTRAS PESSOAS QUANDO VOCÊ AS INDICA. DEIXA TE MORDER!!!


REGRINHAS:

LEVAR O BANNER DO DESAFIO.

LINKAR QUEM TE MARCOU

MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.

RESPONDER AS PERGUNTINHAS:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE? Claro que sim!!

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ? Eu procurei uma vez o nome Angelic e amei!!
3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE? 18 anos.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA? Pele clara, cabelos longos e da mesma cor, lábios vermelhos e olhos que mudam de cor de vermelho sangue a dourado.

5- SERIA DO BEM OU DO MAL? Mais do bem
6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO? Viver entre humanos ou entre outros vampiros.

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"? Depende da situação, mas talvez seria vegetariana.

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO? Edward Cullen, Eric Northman e o Lestat.

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO? Twilight, Entrevista Com o Vampiro, etc...

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE? True Blood e MoonLight.

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO: Entrevista com o vampiro.

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO? Amo muito!! meu vicio

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE? Edward Cullen

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO? Carlisle e Esme
15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO? Vampiro.

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO? Vampiro, claro.

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO? Acho meio difícil... mas, quem sabe? Não mandamos em nossos corações.

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM? Com certeza, fato!!

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO? Não.

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO? Seria bela, mas com o monstro dentro de mim.
21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER? Ler pensamentos

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA? Talvez.

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO? Viajaria o mundo todo.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA? Depende, são tantos... mas não ficaria no Brasil por muito tempo.

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO? Sim.

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL) Lobisomens.

6 comentários:

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Parabéns pelo selinho!!!!

Obrigada pela visita e pelo carinho, viu?

Acho o seu blog mto show e passo sempre
por aqui, mas quase sempre, não tenho
mto tempo, por isso nem sempre deixo
comentários.

Mas quero q vc saiba q adoro o seu blog!

Volte sempre pra me visitar e parabéns
+ uma vez,minha linda!

Bjinhosssssss

★★ GIZA ★★ disse...

Querida amiga
Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.

Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
Porque eu te adoro.

bom fim de semana!!

Lily disse...

Obrigada pelo carinho :)
se eu soubesse que vc tinha blog, já tinha visitado antes...
pode deixar que vou sempre visita-la e vou fazer um post pra vc tbm ;)
bjokas

Lily disse...

Ai Giza que fofo!!!
MUITO OBRIGADA!!!
uma duvida, eu tenho que colocar o link das minhas respostas no seu blog???
Beijos te adoro

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Oi, Giza!

Tem presentinhos pra vc lá no
meu Mundo de magia:

http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/04/presentes-da-ewa-helter.html

Lindo domingo pra vc...

Bjinhosssssss

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Depois, dê uma passadinha para conferir
mais um post da minha Série Cantinhos Mágicos...


http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/04/serie-cantinhos-magicos-lindo-mundo-dos.html

Bjinhosssssss

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*