Páginas

Vampiros (poemas)

sexta-feira, 22 de abril de 2011.
Achei esses poemas num blog sobre góticos e achei muito bom pra colocar no blog...
Espero que gostem :)

Vampiro


Rosa negra
seiva transparente
cálido perfume
espinho perfurante
mundo obscuro.

Rosa negra
negra aparência
essência translúcida
o Bem e o Mal
numa só vida.

Rosa negra
coração despedaçado
uma dor inesperada
um prazer profundo
uma eternidade...

Rosa negra
meus olhos choram
lágrimas de sangue
melhor ir-me embora
a noite se extingue!

Amor Vampiro


"Dai-me teu sangue quente
saciando minha necessidade...
e seremos ardentes amantes
para toda eternidade.
Teu sangue adocicado
pela minha boca saciada
vai escorrendo paulatinamente,
perpetua-se o nosso amor
numa união que está marcada...
agora serás minha para sempre.


6 comentários:

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Nossa...

Que delícia de post!!!

Aaaameeeiiiii!!!!!!!!!

Bjinhossssss

★★ GIZA ★★ disse...

QUERIDA AMIGA

Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você,
ou se te esquecerem.
Lembre-se, você tem a mim
e eu estarei sempre com você!!!!

UM LINDO FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS

Lily disse...

ai gente que bom que vcs estão gostando dos posts e MUITO OBRIGADA mesmo!!!!

Lily disse...

E é claro!!!
Bem vidos novos seguidores!!!
MUITO OBRIGADA por coferirem meu blog
Beijos

Anônimo disse...

uau uma delicia esse post me fascinou ,não vejo a hora de sugar o samgue de alguem

Anônimo disse...

†amei !!

Postar um comentário

Comente... dê sua opinião e faça uma blogueira feliz :)
Beijos e obrigada!!!!
*-*