Páginas

Boas Festas...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011.
Nossa, o ano de 2011 já está acabando... Passou tão rápido!!


Eu me lembro de quando eu entrei na USS (a universidade que estudo psicologia) pela primeira vez e de tentar conhecer tudo aquilo de uma vez só (agora eu já conheço muito), lembro da primeira vez que eu entrei no anatômico e quase tive um troço pensando que era como nos filmes de terror com sangue e pedaços para todos os lados (lá nem é tão ruim e não vou sair de lá tão cedo hihihi), lembro das primeiras impressões da minha turma (que mudaram drasticamente), lembro de todos os meus medos que se transformaram em piadas mais tarde!

Nossa, tantas amizades feitas em apenas um ano e tantas palhaçadas, risadas e momentos tensos... Algumas amizades que faço questão de manter por muuuuito tempo... Alguns amigos que mantive dos outros anos e que pensei que fosse perder pela distância me mostraram que podem estar presentes sim...

Enfim desejo a todos (e a mim também) um 2012 tão bom quanto (ou melhor que) 2011... Beijos a todos e FELIZ ANO NOVO!!!!