Páginas

A Trilha Sonora de Amanhecer foi Inspirada em Edward?!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011.
Oie gente... eu estav andando por esses fansites de twilight e olha só o que eu achei.... super concordo!! depois de lerem não esqueça de falar o que vcs acham???

Para converter os momentos inesquecíveis, nada melhor do que uma bela canção. Você não acha? Todos os Twihards concordam que cada memória que guardamos na nossa Saga se torna mais vivo quando ouvimos aquela música que marcou uma parte do filme. Bem, arrasando nossos corações a trilha sonora de Breaking Dawn nos trouxe canções incríveis que se encaixam perfeitamente com as cenas. Falando em perfeição… A impressão que temos é que algumas músicas parecem ter sido escritas por Edward Cullen, observem:

O casamento dos sonhos… Bella entra no corredor ao toque instrumental ‘A Thousand Years’ deChristina Perri.

“Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil ”
O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Um passo mais perto (…) “

O flash back da lua de mel estava no comando de Turning page (página virada). A melodia cativante nos envolveu ainda mais com a letra, que mais uma vez parece ter sido escrito pelo próprio Edward:
“Esperei cem anos,
mas esperaria mais de um milhão por você
nada me preparou para o privilégio de ser seu (…)
Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque
Se eu tivesse visto apenas como você cora quando sorrir
Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente
Eu saberia para o que eu estava vivendo
Para o que eu tenho vivido (…)
Seu amor é minha página virada
apenas as palavras mais doce permanecem
cada beijo é uma linha curva
Cada toque é uma frase redefinindo
eu me rendo ” (…)

E para arrancar todos às lágrimas… It Will Rain de Bruno Mars. “Irá Chover” que aparece em forma instrumental quando Bella e Edward estão indo para a lua de mel e nos créditos finais. Essa música deu um grande estilo à primeira parte de Amanhecer, inspirada pelo sofrimento de Edward ao ver Bella morrer:
ps. Desculpem, não me responsábilizo pelo pesadelo que vcs podem ter com essa imagem (hihihi)

"Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover…
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem"

Analisando as letras com as imagens, parece ou não que Edward Cullen estava escrevendo as músicas?