Páginas

THE VAMPIRE DIARIES

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011.

Oie gente!!
Sim, depois de muuuuuuita relutância resolvi (graças ao SBT) assistir aos episódios de Vampire Diares, por isso resolvi achar um resumo sobre a série (que vcs já devem conhecer, né...). Bom, vamos a ele...
 A cidade chama-se Mystic Falls e as aulas vão começar. Elena é a protagonista dividida entre dois belos vampiros irmãos.
Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais num acidente de carro. Ela e o seu problemático irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.
Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com capacidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes de Elena e disputa com ela a atenção dos outros.
No primeiro dia de aulas conhece um colega novo, o misterioso e lindo (nem tanto... hihihi) Stefan Salvatore. (Paul Wesley), que desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima-os, contudo o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação complica-se quando o seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente (muuuuuito mais) encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse por Elena, o que inicia uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.
Então... eu comecei a ver os episódios agora, mas eu já adoooooro o Damon a muito tempo... #fato hihihih
Beijos a todos!!!