Páginas

4ª temporada de true blood

sexta-feira, 8 de julho de 2011.
Olá queridos...
quanto tempo que não entro aqui, né??? infelizmente não tive tempo de entrar na internet no fim de semana e no meio de semana eu não consigo entrar :(
Então... voltando ao post :)
Eu gosto muito de true blood como todos sabem e é claro sou team Eric... e qual não foi a minha surpresa ao saber que o diretor Allan (adoro o Bill) Ball está quase destruindo o livro mais perfeito (que é o livro Dead to the World). O Bill virou rei, com o apoio da AVL, as bruxas são assustadoras, o chefe do Jason (piiig) está viciado em v, o Lafa vai vira uma bruxa e o pior de tudo a Tara virou lésbica... (gente como eles vão fazer a 5ª temporada??? ela tem uma atenção toda especial). Mas o que importa é que o Eric vai ficar na casa da Sookie desmemoriado e vai ter a ena do chuveiro que só de lembrar me dá arrepios...


Enfim... prometo que eu vou postar mais, ok???
Obrigada a todas as novas seguidoras :)
Beijos