Páginas

Breaking Dawn part 1

quinta-feira, 28 de julho de 2011.
Oi gente :)
Hoje eu achei uma imagem melhor do poster (meio fail) de breaking dawn... por isso vamos a ele e aos comentários :)


Ok... vamos começar com (as pequenas) coisas boas:
Emmett e Rosalie estão bonitos (tá o Kellan é bonito, mas eles andaram destruindo a Nikki nessas fotos, agora houve uma mudança).
Essa era a parte boa... agora a ruim:
Ain meu Pattinson! o que fizeram com o Edward??? ele não é um duende ele é vampiro.... (Robert, tampe os ouvidos, pois eu sei que suas orelhas são perfeitas -Atenção, eu falando mal do Edward é um grande presságio que 2012 está chegando-). Os cabelos estão uma coisa a parte... Alice, Bella e o mais tenso CARLISLE??? O que aconteceu com o meu futuro padrasto???. Jasper tá com cara de Jasper sempre, a Esme com cara de Esme e o pedófilo mais conhecido como Jacob tá murchando!!! cadê os músculos lobo???
Enfim eu achava que como é pra AMANHECER eles tinham que ter dado uma caprichadinha, né? mas não vamos reclamar não porque senão piora. Então para me alegrar e alegrar a todas as team Edward que me visitam uma linda imagem dele retirada do próprio amanhecer... do casamento (#ahhhhh)


Eu morro assim, sabia Senhor Cullen??? Não seria muito mais lindo se essa fosse o poster??? rsrsrsrs #CLARO