Páginas

Garotos Perdidos 2 – A Tribo

quarta-feira, 13 de julho de 2011.

Então, sexta-feira dia 15 de julho, enquanto muitas pessoas vão assistir Harry Potter 7 eu vou assistir Garotos Perdidos 2, esse filme tem umas coisas muito toscas, aviso logo, porque eu já vi, mas tem uma coisa boa, na verdade duas, A primeira são vampiros J e a segunda e não menos importante se chama  Angus Sutherland, um irmão meio distante do Kiefer Sutherland (mas conhecido como Jack Bauer J) que fez o primeiro Garotos Perdidos (alguém lembra, além de mim?). O filme conta a histótia de Chris Emerson e sua irmã Nicole que se mudam para Luna Bay após perderem seus pais. O que eles ainda não sabem é que lá encontrarão um grupo de vampiros famintos em busca de sangue. Quando Nicole se apaixona por um deles, Emerson precisa destruir a gangue antes que a transformação de Nicole em vampira se complete. Ou seja, os vampiros são os maus de novo, mas que ver o filme vai ver que essa Nicole também quer ser mordida pelo vampiro (GATO, loiro, alto, forte e não é o Eric... rsrsrsrs).


O filme tem uma trilha sonora muito legal e uma musica (muito boa) foi regravada do primeiro filme e é colocada numa cena muito legal, se é que me entendem... #hihi, bom o nome da musica é Cry Little Sister e essa é a tradução dela:   


Chore Irmãzinha


O ultimo fogo subira
Atrás daqueles olhos
A casa negra balançará
Garotos cegos não mentem.

Medo imortal
Aquela voz tão clara
Através de paredes rachadas
Eu ouço aquele grito.

Chore irmãzinha 
(você não deve cair)
Venha, venha para seu irmão 
(você não deve morrer)
Me desacorrente irmã 
(você não deve temer)
Amor é com seu irmão 
(você não deve matar)

Triste máscara
Olhares estranhos
Quando eles vão aprender esta solidão?

Tentação quente
Bate como uma bateria
No fundo de suas veias.

Eu não mentirei irmãzinha 
(você não deve cair)
Venha, venha para seu irmão 
(você não deve morrer)
Me desacorrente irmã 
(você não deve temer)
Amor é com seu irmão 
(você não deve matar)

Minha vida perfeita
Eu não posso esquecer
Por que você era minha?
Eu preciso de você agora.

Chore irmãzinha 
(você não deve cair)
Venha, venha para seu irmão 
(você não deve morrer)
Me desacorrente irmã 
(você não deve temer)
Amor é com seu irmão 
(você não deve matar)