Páginas

Selinhos da Carla :)

sábado, 23 de julho de 2011.
Oi gente!! hoje eu ganhei um ótimo puxão de orelha da Carla, pois não ando visitando o blog dela, né...
Mas enfim, ela me mandou dois selinhos muito lindos :)
Beijos Carla e obrigada prometo entrar mais no seu blog...

O primeiro selinho é comemorativo da tribo dos goticos:

E esse é o segundo selinho:


 Regrinhas para quem receber o meme:


1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Eu acho que são meus seguidores, pois eu tento fazer o melhor pra eles, sem deixar de dar a minha opinião :)

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
Eu acho o blog muuuito legal!

E o último e não menos importante é o outro selinho da promoção vip vamp... mais uma vez obrigada Carla :)


 Enfim, prometo que agora vou entrar mais no Vampire Place, Beijos